Moda Evangélica no DF

Correio Brasiliense de 10/07/11

Olá meninas,
Me diga quem leu a matéria da Revista do Correio publicada dia 10 (domingo)?
Muito boa né?
Só não gostei de não terem publicado onde fica essa loja e o nome. Pois me pouparia o trabalho de mandar fazer algumas roupas das melhores marcas.
É muito difícil encontrar revendedores das marcas Raje, Kabene, Monia, Sol da Terra e La Seve (para mim são as melhores). Elas não possuem loja virtual no varejo, apenas por atacado e eu muitas vezes tive que mandar fazer o modelo.
Já entrei em contato com essas lojas solicitando que criem lojas virtuais no varejo, vamos esperar com fé. rsrs
Outra coisa interessante na matéria foi explicar a diferença de moda gospel da moda evangélica.
Vou revelar os sites de onde me inspiro para mandar fazer minhas roupas, mas saiba que estou quase chorando, essas coisas eu mantinha em segredo kkkk
Vamos lá, não custa nada fazer uma visitinha.

Beijos

Modelito Raje:


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.