Assembleianas dando um Show em Caldas Novas

Olá Galera,


No orkut de uma amiga que é da Igreja Assembléia de Deus vi essas fotos e fiquei encantada.
Num evento em Caldas Novas-GO o grupo de senhoras CIBEG fez uma carreata organizada por igrejas (cidades), cada igreja organizou sua roupa e acessórios, cada uma tinha seu tema e eu vou compartilhar com vocês esses encantos.
Detalhe: Não sou assembleiana, mas admiro muito a igreja, apesar de fazer algumas brincadeiras com minhas amigas assembleianas (porteiras do céu kkk) elas sabem que estou brincando.
Chega de conversa e vamos lá:




Entraram no clima de Caldas Novas com tudo!


Todas de Havaianas


Detalhe do Chapéu...
Agora olha outro grupo

 Cada Fileira de uma cor (lindos chapéus e saias preta)

Agora olha esse Grupo...
(confesso que quis ser assembleiana kkk)


E vejam esse:

 Detalhe especial na blusa azul

Agora mais um...

Essas saias jeans ficaram ótimas com a blusa amarela, esses chapéus são uma gracinha.

E por último...
Confesso que me encantei com os detalhes e postura

                                                                   
 Não pense em sair correndo para pedir carta de transferência para essas igrejas kkk

Que tal criar oportunidades assim na sua igreja???

Afinal podemos sim ser elegantes e nos vestir super bem sem sermos vulgares.

Beijão


Um comentário:

  1. Lindas,amei os iniforme fora q sao mulheres valorosa ,mulhere de oracao e muita bençao ,mas eu gostei do conjuntinho de saia e brusa muito lindoss

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.