Uniformes Diaconisas

Olá Galera,


Desculpe o sumiço... Ufa! Que correria!


Vou tentar voltar à ativa rsrsrs


Então vamos lá!


Minha amiga Edna pediu uma ideia de uniformes para diáconos e diaconisas (o que acho super elegante)


Na minha opinião é conjuntosl e o básico terninho... na verdade o terninho não precisa ser tão básico.


Vi alguns terninhos e vou compartilhar com vocês, pois eu amooooooooooooo terninho e estou precisando comprar também...


Vamos lá...


Conjuntos podem ser de corem iguais ou diferentes combinando entre si.
Os terninhos ficam lindos marcados na cintura.
Eu acho lindo vestido com blazer.

   

8 comentários:

  1. Também estou voltando com o blog agora, fora do pc muita correria tb hehe
    Acho os conjuntos que você escolheu muito lindos!!

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  2. Esses conjuntos estão lindíssimos!!! Nossa... uma diaconisa vestida assim... ula, lá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas tem que se vestir bem mesmo né linda. bjs

      Excluir
  3. Eu vestiria qualquer um desses lindos modelos ... chiques!! :)

    ResponderExcluir
  4. adoreii !!! São perfeitoss...

    ResponderExcluir
  5. amei cada um, e uma otima dica para todas as diaconisas

    ResponderExcluir
  6. eu queria um roupa mais faceis de aruma uma diaconisa porque tem ulgumas que nao tem condisao de compra e eu nao tenho condisao de compra o tecido tambem porisso eu queria uma ajudinha vc pode me ajuda

    ResponderExcluir
  7. ola ,as diaconisas da minha igreja não gostam de vestido e são gordinhas so eu que sou +magra me ajudem com as roupas que combinem com elas ,um grande abraço.

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.