Trench Coach (Meu sonho de consumo kkk)


Olá meninas,


Venho falar de uma peça que super elegante, na verdade para mim é umas das roupas mais elegantes que existem, o estranho é que teve inspiração nas roupas militares. Nos países europeus é uma peça muito comum no guarda roupa, porém aqui  no DF, a melhor época do ano (amo frio kkk), dura pouquíssimo.


Mas para aquelas que assim como eu aproveitam o máximo do inverno, segue algumas dicas:

  • Pode ser usado como vestido, mas se for muito curto use com uma meia calça.
  • Fica muito legal usado com calça jeans, bem justa, por baixo.
  • Fica ótimo de bota ou scarpim.



Mandei fazer o meu em Sarja, vou inaugurar sábado dia 1°/07, mas para poder usá-lo durante o restante do ano, fiz com mangas mais curtas. Mas meu sonho é comprar esse aí de cima. Custa R$ 400,00 kkk


Um grande abraço!
Espero comentários.
Segue mais algumas fotos:








2 comentários:

  1. Lindos, lindos, lindos, meu sonho de consumo tbm, quando for pra Londres quem sabe não vá com um desses.. u.u kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei!!! Quero um desse rs!
    Nayana.

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.