Roupas para Diaconisas–pedidos

Olá,

Recebi nos últimos dois meses mais de dez pedidos para dar sugestões de roupas para diaconisas.

Para quem não sabe o que é uma diaconisa numa igreja evangélica: É uma mulher que serve na casa do Senhor, ela deve ficar atenta a tudo que acontece na igreja, ajudar no que for preciso.

Para quem já sabe: Cada igreja tem seus usos e costumes, mas de modo geral uma diaconisa deve usar roupas práticas, e na maioria recomenda-se roupas sóbrias, pois ela transita durante o culto e uma roupa com muitos brilhos e estampas chamaria muito a atenção, porém não precisa ser de corte reto e sem graça. Pode ser um uniforme para todas como comentei AQUI.

Vejam alguns modelos que selecionei de sugestão:

conjunto-blazer-com-saia-6075-1 chique-sem_1353883408486

7

hot-or-not-terninho-saia-mulheres-brandsclub

blazer-feminino-com-saiaterninho

Gostaram dos modelos sugeridos?

12 comentários:

  1. Acho elegantíssimo o conjunto de blazer e saia. Pena que, se eu usar, me confundem como evangélica. Não que eu tenha nada contra (juro!), mas gosto de ser reconhecida pela minha religião, claro. A maioria das mulheres católicas pecam por mal gosto, vulgaridade, decotes profundos, roupas apertadas e chamativas. Isso é tão chato tb... =(

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Acredito que não será confundida com evangélica se usar roupas assim rsrs, mas concordo que gostamos de mostrar nossas características próprias.
      Bjs

      Excluir
  2. Muito elegante! Usaria com certeza mesmo não sendo diaconisa.
    O dia que eu for comprar vou levar vc para me ajudar.
    Hehe
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  3. Lindas sugestões, otimas inclusive para quem vai direto do trabalho para a igreja. bjs

    ResponderExcluir
  4. Gataaaa, kd post??? Atualiza! kkkkk

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais, queria saber onde posso encontrar esses modelitos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há varias lojas online. Na barreds também é possível encontrar. bjs

      Excluir
  6. oi gostaria de saber como faço para emtrar em contato com vc meu e mail e tatianebge@hotmail.com. gostei muito do conjunto vinho as irmas da igreja tam bem goostaram quanto vc cobra para fazer.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo roupas assim me faz sentir uma mulher de Deus amo, quando alguém pergunta vc é evangélica, nossa até choro e digo graças ao Senhor o Espírito Santo habita em mim.Deus seja louvado e quero sempre ser uma cristã.ou Evangélica não me envergonho jamais.amei as roupas e assinvque puder comprarei com maior prazer.bjssdd

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.