Evangélicas Famosas–Ludmila Ferber

Olá,

Hoje vamos falar da Pastora Ludmila Ferber. Gosto muito das músicas dela, tenho TODOS os CDs originais (na verdade nunca compro CD evangélico pirata) e sempre observo como ela se veste.

ludmila

Quando a conheci pessoalmente, 5 anos atrás, ela estava usando o calça e camisa social branca como de costume. Ela usa muito esse estilo básico e sempre com cintos.

300_218_aadrjddroM

Quando a conheci como cantora nas fotos dos CDs e eventos, mesmo usando calça e blusa eram looks femininos, mas depois eu não gostei de vê-la usando roupas tão masculinizadas como no dia em que ela foi no Faustão (Foto acima - 2010).

Ainda bem que nas últimas fotos isso tem mudado. São calças, são camisas, mas são femininas.

foto-fimg_0585festivalpromessasImagem601

Ela usa pouca maquiagem, e quando usa é sempre muito discreta.

mg_2997img_0595DSC_0770

O Cabelo também mudou nos últimos anos. Acho o corte atual mais bonito.

ANTES E DEPOIS LUDMILA FERBER

De modo geral eu não usaria esse tipo de roupa. Mas não julgo quem usa, é questão de escolha. Acho injusto q1uando ofendem suas sexualidade por causa das roupas. Mas noto que as roupas delas têm ficado mais delicadas. Afinal a Bíblia diz:

Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus. Deuteronômio 22:5

E vocês, o que acham do estilo dela?

37 comentários:

  1. Não sou fã desse estilo ...ela fica ainda mais magra ... Mas sou fã de sua bela voz e canções. Que Deus a abençoe mais e mais! :)

    ResponderExcluir
  2. Também achei o corte atual mais bonito! Sem falar na cor do cabelo :)

    ResponderExcluir
  3. Tbm não gostei muito da roupa dela no Faustão
    Senti falta de mais feminilidade ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito diferente esse estilo dela porém muito elaegante !! Os looks deixa ela mais magra

    ResponderExcluir
  5. Não gosto do estilo dela mas esse corte de cabelo ficou muito bem. bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindas as roupas
    Eu comprei um livro dela depois te conto :) (qnd ler estou lendo ainda o da Joyce risos)
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  7. Pois é,.. hoje busquei músicas dela e não gostei do que vi...cada dia mais ela tem usado roupas masculinizadas...porque? tem necessidade? q estilo estranho... passa uma imagem estranha...a Palavra de Deus diz que não devemos dar margens ao mal.. será q ela não pode usar roupas mais femininas? Gostaria q ela pudesse ser alertada sobre essa aparência do mal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Acredito que foi um surto rsrs
      Note que isso está mudando.
      Bjs

      Excluir
    2. Roupas mais femininas? Aparência do mal!? Respeito a opinião de todos, afinal todos nós temos direito de ter uma, mas é lamentável uma pessoa tão usada por Deus ser taxada dessa forma por conta de um estilo de se vestir. Acredito que se Deus estivesse tão incomodado com as roupas dela como vcs estão, ela não estaria sendo tão usada por ele. São nessas horas que agradeço a Deus por ele ser tão misericordioso , pois ao contrario de nós ele esta muito mais preocupado com o que somos por dentro, do que com o que APARENTAMOS ser por fora. Mais feminilidade pra que? Para que ela possa fazer parte de um padrão do que seria uma crente ideal. Do que adianta ser feminina por fora e podre por dentro.

      Excluir
    3. Olá Angel,
      Acho que não leu bem a postagem, fiz uma série e como se vestem algumas cantoras famosas no mundo evangélico, essa é uma das minhas cantoras favoritas, não desmereci o trabalho dela. Citei que apenas as roupas delas não são muito femininas, mas não disse que isso faz valer menos o seu ministério. Obrigada pelo comentário. Bjs

      Excluir
  8. Essa pastora foi uma das responsáveis pelo agir de Deus na minha vida
    e louvo a Deus pela sua vida, o estilo não leva ninguém ao ceu do que adianta estar com uma roupa mais afeminada e estar com o coração cheio de perversidades ,mas já conheço bem as artimanhas de satanás para tentar calar os adoradores do cordeiro fiquem na paz shalom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas aqui não houve artimanhas querido (a). Não questionamos a unção dela, apenas fiz uma série de como se vestem algumas cantoras evangélicas. Bjs

      Excluir
  9. so n entendo o pq esta tao magrinha .. alguem sabe informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ela sempre foi magrinha assim, é o tipo físico dela mesmo. Bjs

      Excluir
  10. Gosto dos louvores dela, inspirações divinas. Não posso dizer o mesmo das roupas...mesmo com uns babadinhos, acho que ela fica ainda mais magra com tanto pano sobrando.

    ResponderExcluir
  11. Acredito que cada um tem um gosto, um estilo, uma preferência.
    Faz parte da personalidade dela esse estilo de se vestir tanto que nem consigo imaginar ela usando outro. É como se fosse a marca registrada dela.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Gostei muito da matéria e também gosto do estilo da Pra. Ludmila e sei que ela é uma grande mulher de Deus e na verdade no que diz respeito a obra do Pai, Ele usa cada um de sua maneira e quem sabe esse jeito dela se vestir, seja uma estratégia de Deus em sua vida para atrair pessoas para o reino de Deus. De uma coisa eu sei; ela é um grande instrumento de Deus aqui nesse mundo. Parabéns pela matéria e que Deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  13. eu tambem fiquei pensando quanto o look dela masculinizado .
    e concordo com a biblia que diz para a mulher não vestir trages masculinos e nem o homem trages femininos...e concordo tambem que deus quer ver nós por dentro e não por fora... mas pelos frutos se conhece a arvore... e tambem gostaria de dizer que não é pelo fato de a pessoa estar cantando ou evangelizando ou coisa assim que ela sera salva DEUS usa até os impios... e tambem o trono de justiça não pode se associar ao trono de iniquidade... sai dela povo meu ...

    ResponderExcluir
  14. O estilo não julga a nada , e outra se o estilo julgasse em algo , Deus ja teria mostrado a ela , parem de cuida da vida dos seus próximos, o que a roupa tem a ver com a fé dela ? ou algo a mais '' ela é uma cantora extraordinária os seus louvores são lindo '' ja resgatou muita almas .... e fez muita coisa linda aqui com as suas musicas, temos que respeita ela , o jeito que se veste. Ela apenas gosta de calças e blusas o que que tem ? não precisa usar saia pra adora a Deus ou fazer tais coisas.

    ResponderExcluir
  15. NAO IMPORTA O QUE PENSO DO ESTILO DELA, IMPORTA O QUE DEUS PENSA DELA, ELE DISSE QUE DEVEMOS APENAS AMAR ELE SOB TODAS AS COISA E AO PROXIMO COMO A NÓS MESMO, EU NAO ME SINTO BEM QUANDO ALGUEM ME CRITICA, EU VISTO AS ROUPAS QUE EU ACHO QUE FICAM BONITAS EM MIM E SAO CONFORTAVEIS, ME VISTO PARA ME SENTIR BEM E NAO OS OUTROS ME ELOGIAREM, ACREDITO QUE COM ELA NAO SEJA DIFERENTE A OPINIAO DOS OUTROS NA VAI MUDAR MEU ESTILO.

    ResponderExcluir
  16. Prá começar, não acho legal esse negócio de "EVANGÉLICAS FAMOSAS", isso é se igualar ao mundão, isso é vaidade das vaidades, isso é querer aparecer mais que Jesus Cristo! Esses cantores evangélicos se acham, e a maioria não canta prá louvar ao Senhor, a maioria quer mesmo é FATURAR! E acho as roupas da Ludmila masculinas sim, e ainda por cima senta com a perna aberta! Chega dessa história de formar "ídolos evangélicos"!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Amo as musicas de Ludmila ferbem mais as vezes tenho a impressão que estou vendo um homem em forma de mulher na minha frente,essas roupas não condiz com o que a bíblia fala sobre trajes femininos,concordo que é estilo dela, mais acho que acaba escandalizando,pois amigas minhas não crenteS já me perguntaram até se ela era lésbica, pois que motivo tem uma mulher vestir esses tipos de roupas masculinas igual a que ela vestiu no domingão do Faustão aff! isso me entristece.

    ResponderExcluir
  19. NÃO IMPORTA O QUE ELA VESTE, O QUE IMPORTA É DO QUE ELA SE REVESTE:
    "O ESPÍRITO SANTO DE DEUS".

    ResponderExcluir
  20. "" Hipócritas: Lucas 6,41-42
    “Por que você fica olhando o cisco no olho do seu irmão, e não presta atenção na trave que há no seu próprio olho? Como é que você pode dizer ao seu irmão: 'Irmão, deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando você não vê a trave no seu próprio olho? Hipócrita! Tire primeiro a trave do seu próprio olho, e então você enxergará bem, para tirar o cisco do olho do seu irmão"".

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. ATE QUE ENFIM EU PENSAVA QUE FOSSE SÓ EU QUE ACHAVA ELA ESTAVA USANDO ROUPAS DE HOMEM,É NO MINIMO ESTRANHO

    ResponderExcluir
  23. Eu acho engraçado uma pessoa que se diz cristã usar um texto de Deuteronômio para levantar uma questão de uso de roupas, como se Deuteronômio pudesse se aplicar a nosso tempo na égide cristã. Por que não se mostra os textos de Deuteronômio do Olho por Olho Dente por Dente ?? e de outras normas e costumes (centenas) que NÃO FAZEM O MENOR SENTIDO ÉTICO OU MORAL para a Igreja cristã ??? Um texto sem contexto se torna pretexto para heresias e criação de milhares de seitas sectárias e ascéticas pelo mundo inteiro na "Torre de Babel" teológica que se tornou a Igreja Protestante no Mundo Inteiro.

    ResponderExcluir
  24. Quem define o que é de homem usar ou de mulher? Hã países que homens se vestem de saia.. e dái? Isso mede o quão espiritual ela é? Isso mede a benção de suas canções em nossas vidas? Estilo é estilo, cada um tem o seu... Ludmila tem sido benção na minha vida, semnem me conhecer, sem nunca ter olhado pra mim... Ela ministrou uma unção de cura, de libertação, vinda direto do coração de Deus em minha vida, e hoje posso estar aqui, dizendo que fui curada de uma depressão que estava me matando a anos... Ela fez parte desse processo de libertação... e eu louvo e glorifico a Deus por cada palavra ministrada por ela naquele dia... Ela está sendo boca de Deus aqui na terra pra cumprir o chamado que Deus tem a ela. Isso basta! Glórias a Deus pela vida da pastora Ludmila Ferber... e Deus continuará abençoando grandemente a todos akeles que se dispoe a ser benção pra outras pessoas...

    ResponderExcluir
  25. e isso que da a pessoa ser uma coisa e tentar ser o que não(se e que vocês me entendem) só pra agradar as pessoas e nisso que dá , a pessoa tem que ter opinião própria e se lixar para o que os outros digam.

    ResponderExcluir
  26. Tem um vídeo no youtube em que ela mesma esclarece isso e o boato de ela ser satanista. Tá esclarecido lá! Vamos nos informar pra depois postar algum comentário pra que ele seja ao menos esclarecedor e não gere mais dúvidas.
    No vídeo ela diz que tem uma problema de saúde ( circulação ) e por isso usa tudo largo... até anel e aliança!!

    ResponderExcluir
  27. Sua voz é belíssima, e adoradora a parte, seu estilo de se vestir, de cantar, de falar, de acenar, andar, enfim seu jeito está muito masculinizado! Acaba sendo muito estranho!

    ResponderExcluir
  28. Sua voz é belíssima, e adoradora a parte, seu estilo de se vestir, de cantar, de falar, de acenar, andar, enfim seu jeito está muito masculinizado! Acaba sendo muito estranho!

    ResponderExcluir
  29. I corintios 11:16, Mas, se alguém quiser ser contencioso,nós não temos tal costume,nem as igrejas de DEUS. Amados, os contenciosos não herdarão o Reino dos Céus. Leiamos a BIBLIA.Éla É a palavra de DEUS para todo o que crê. Ela é a nossa constituição celestial. Não podemos nos estribar nos nossos próprios pensamentos, prov. 3:5b, porque os nossos pensamentos não são os pensamentos de DEUS Isaias 55:8a.Ele está em cima nós estamos embaixo. prossigamos em conhecer a Deus e nos revistamos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,que há de vir arrebatar A SUA IGREJA, não a nossa que nós criamos segundo nossos próprios pensamentos que são vaidade, Salmos 94:11. Antes cresçamos na graça e conhecimento de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, 2 Pedro 3:18. E assim sucessivamente... Que Deus nos guarde no Seu amor. Amai-vos uns aos outros e orai sem cessar. Amém ?

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.