Cuidado! Mãos envelhecem

Olá pessoal,

O assunto de hoje pode ser bem óbvio para alguns, porém muito praticado por mulheres, é o descuido com as mãos.

cuidados-enevelhecimento-precoce-mao

Tenho o hábito de observar as mãos, dizem que ela revela a idade da mulher mesmo que o rosto e o corpo pareçam bem mais jovens. Porém, acredito que a causa disso é a falta de cuidado com as mãos.

Tá, mas o que fazer para as mãos não envelhecerem tão rapidamente?HIDRATAR, DEPOIS HIDRATAR, LOGO APÓS HIDRATE E SIGA A VIDA HIDRATANDO AS MÃOS!

cuidados-com-as-mãos-inverno

Tenho creme para as mãos na bolsa, na penteadeira, nas gavetas dos dois trabalhos, chego aplicar hidratante nas mãos 5x por dia. Parece bobagem, mas não é, é uma parte do corpo muito exposta, usada e agredida. Veja algumas famosas que as mãos denunciam a idade:

sarah jessica parkercomo-cuidar-maos

Qual o hidratante para as mãos? Todos. Um melhor ainda? Com proteção solar. Quais uso no momento? Estes abaixo:

Nas gavetas do trabalho:

0a4c24b5940bbf4c66183047f7bc466dNaturalsCremeMaosChocolate

Na penteadeira:

19072013670 L’acqua de Fiori para mãos e cutículas.

Na bolsas (com proteção solar):

Novidade-Renew-Clinical-Outubro

Sempre mudo os demais, só o da bolsa que, apesar de receber críticas, não abro mão do Renew.

Vocês cuidam das mãos?

18 comentários:

  1. Olá Jack
    Eu já usei o creme avon Naturals é realmente é muito bom !!
    Também indico o creme hidratante natura EKOS !!
    Super cheiroso e mega hidrata !!

    Adorei a resenha :)
    Beijo

    Fernanda Quadros
    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa é mt bom saber disso, pq eu não acho
    minhas mãos bonitas não kkk
    Se envelhecerem precocemente vão ficar piores ainda kkk

    Eu vou aproveitar para CONVIDAR VOCÊ E SUAS LEITORAS
    PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM KIT DE MAQUIAGEM
    lá no meu blog.
    Estão tds convidadas, beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo, eu tenho sempre na bolsa também porque tenho uma alergia (até hoje não sei do que é) e minha mão descasca todinha, arde demais...tenho que consultar um médico.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ganhei uma miniatura uma vez de um hidratante para as mãos com fps, ela era da neutrogena e eu amei!
    Mas ainda não comprei a versão normal para usar porque estou acabando com os cremes para as mãos que tenho aqui em casa!
    ")

    Beijinhos Jackeline, tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada moça. Da Neutrogena é perfeito. Bjs

      Excluir
  5. Tenho dois hidratantes especificos para as mãos, porém na hora da pressa acabo aplicando sempre o hidratante que passo no corpo mesmo, vou mudar meus hábitos e dar mais atenção a esta parte a partir de hoje. Bjs

    ResponderExcluir
  6. O post é super importante, Jack!
    Quase ninguém lembra das mãos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hum adorei o post Xuxu, eu uso o da Natura.
    Xuxu tem Tag para vc lá no blog - sete fatos novos
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  8. Tenho vários, tb amo hidratar as mãos. bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ééééé... não tem como, as mãos entregam a idade. Não há cirurgia que dê jeito! =P

    Mas a gente pode amenizar com creminhos e tratamentos, né? Ainda bem!

    Adorei as dicas!


    Beijo enorme, gata!

    ResponderExcluir
  10. Esse post me ajudou a acordar, eu ate gosto de usar cremes na mãos, mas sempre me esqueço de passar.
    Vou comprar o da RENEW. hehehe
    beijinhos!
    Amei a Dica.

    ResponderExcluir
  11. Só de olhar pras mãos da Jéssica Parker dá medo, já tinha reparado nelas O_o. As minhas também precisam muito de uns cuidados. Já comecei a usar as Luvas de silicone da Avon!
    Bjos Jacke S2

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.