Recomendação Literária - O Livro de Ouro da Oração

Olá pessoal,



Hoje apresento O Livro de Ouro da Oração de João Calvino. É um livro pequeno, mas demorei meses para conseguir ler e compreendê-lo. 

Tem uma linguagem difícil, bem complexa mesmo, mas é claro, a primeira edição é de 1536 e a tradução é fiel. o meu é uma edição de 2003.

Mas por que recomendar um livro tão antigo? Bem... pode ser que você, assim como eu tinha, tenha algumas dúvidas sobre a oração e esse livro me ajudou muito.

Eu sou cristã, tenho uma fé forte, nem por isso devo ser alucinada e acreditar em tudo que falam, como meu pastor diz: sou Bereana, quero saber onde está o que foi dito na mensagem. 

Eu tinha muitas dúvidas sobre como orar. Passei 10 anos tentando entender como isso deveria acontecer, então comprei esse livro, que na época não foi fácil encontrar, e lia com a Bíblia aberta ao lado e comparava. 

Então essa é a recomendação.

Abraços.

Um comentário:

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.