Creme Demaquilante com Óleo de Argan–Marina Smith

Olá pessoal,

Como disse AQUI  tenho dificuldades com demaquilantes. Uso lente de contato e isso é uma questão a ser observada.

{BC579348-63E0-4E12-A210-144719F82173}_marina-demaquilante_500px

Usei este Creme Demaquilante da Marina Smith que comprei por menos de R$ 21,00 (15% off na Sephora). Confesso que fiquei meio cismada, mas me surpreendi.

Descrição no site: Remove a maquiagem dos olhos, inclusive máscara à prova d'água. Sua fórmula hidratante e condicionadora é rica com óleo de Argan, alfa Bisabolol e cera branca de abelhas. Além de limpar, proporciona a formação de um filme protetor, que evita a perda de água transpidermal, acalma e hidrata a pele da região.
O creme é hipoalergênico, livre de Parabenos, corantes e perfume.

2204201353422042013535

Apliquei o creme e passei o disco de algodão retirando a maquiagem.

  • Não irritou meus olhos;
  • Não precisei tirar a lente para lavar;
  • Cheiro não incomoda;
  • Região dos olhos não ficou avermelhada nem ressecada;
  • Tirou bem a maquiagem.

Já usaram esse produto?

12 comentários:

  1. Tenho um da Estee Lauder eu uso um pouco na mão unida espalho e depois aplico em todo o rosto massageando e em seguida eu lavo, retira tudo por completo sem irritar. Gostaria de testar esse seu :D
    bjs Adriana Lima

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei mas morro de curiosidade de usar toda a linha da Marina!
    Desde que começou a produzir, mas ainda não pude comprar!
    Não conhecia demaquilante em creme, achei bem bacana sua resenha!
    Tão bom achar um produto que se adeque as nossas necessidades né?
    Depois que retira com o algodão tem que lavar o rosto ou o creme dá uma hidratada na pele?
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, não senti necessidade de lavar não. Ele deixou tudo limpinho e hidratado. bjs

      Excluir
  3. Adorei tb quero !!rsrsrs deve ser muito bom mesmo e o preço foi otimo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá moça adorei a dica doida pra achar um pra mim e sem falar no preço apaixonei ja estou seguindo vc segue seria um prazer bem grande tem post novo.


    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, já usei o de jojoba!! bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e o produto já quero testar.
    Beijos.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo a sua visitinha :)

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.