Recomendação Literária-A Linguagem do Sexo

Olá,

livro-a-linguagem-do-sexo-f839d7

Não se assustem com o título! E sim, é livro sobre sexo!

Temos a sensação que o mundo hoje gira em torno disso e muitas vezes presenta o sexo de forma suja, mudando mentes de jovens, fazendo com que para uns seja “pecado” praticar e para outros “pecado” deixar de praticar-lo.

Eu gostei desse livro, é para casais ou pessoas que pretendem se casar, a cada capítulo há sugestões de atitudes a serem tomadas para melhorar a vida sexual do casal.

Não sou casada, mas li este livro pois sou curiosa e desejei saber como um pastor e seu amigo tratariam desse assunto. Eles contam como melhoraram a vida sexual (sem exposição) com atitudes simples.

SINOPSE DO LIVRO A LINGUAGEM DO SEXO

O famoso especialista em relacionamento, Dr. Gary Smalley, autor dos best-sellers “The Language of Love” ( A Linguagem do Amor) e “The Blessing” (A Benção), finalmente aborda o assunto que está na mente de todos: sexo. Junto com seu pastor e amigo Ted Cunningham, Smally abre caminho através de nossas inibições e puritanismo, para responder à pergunta: Como posso ter o melhor sexo da minha vida?

Já leram esse livro ou algum livro cristão sobre o assunto?

Beijos.

4 comentários:

  1. Hum fiquei bem curiosa :)
    Depois se comprar me empresta...
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ótima indicação, acho muito importante essa "quebra de paradigmas" dentro das igrejas, não só nas igrejas, mas esse é um assunto super atual, e muita gente ainda faz vistas grossas. Beijos!!

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
  3. Agora eu tb quero ler, amei a dica. bjs!!

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.