DEMAE-Ingestão

Olá pessoas lindas,

Venho falar de algo que muitas pessoas ainda não conhecem, o DEMAE para ingestão. Eu uso DEMAE no creme de rosto manipulado e comecei a ingerir faz uns 20 dias.

166744_10200222934751348_1405259205_n

O que é DEMAE?

Ativa as funções cerebrais superiores. Dessa forma se melhoram as capacidades cognitivas e de cor, além das capacidades de concentração e aprendizagem. O dimetilaminoetanol (DMAE) controla as moléstias relacionadas com o envelhecimento. Também ajuda a atrasar a deterioração das principais funções cognitivas próprio do envelhecimento.

Por que estou tomando?

Na minha família as mulheres não têm a pele muito boa, sem elasticidade, portanto, resolvi começar a cuidar da minha muito cedo, desde os 20 anos venho cuidando de acordo com a necessidade e agora resolvi investir no DEMAE e de quebra recebo os outros benefícios.

Sugiro que pergunte ao seu médico antes de tomar, eu não fiz isso (falha nossa) mas não tive nenhum efeito colateral.

Tomo 1 cápsula ao dia, pela manhã ou no almoço. Me sinto mais concentrada para estudar também.

É possível adquirir com a Adriana da Sacoleiros de Luxo AQUI, basta adiciona-la.

Beijos

4 comentários:

  1. Simplesmente amei o blog, não sou evangélica, sou católica, mas meu noivo e minha irmã são e sempre que poso acompanho eles à igreja, o seu blog é muito lindo e tem bastante post esclarecedor pra quem já vai à igreja, quem esta começando ou como eu que visita. Parabéns!!
    Beijos, fica c Deus

    www.pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Essa para mim é novidade!!

    Beijinhos Jack!

    ResponderExcluir
  3. Nossa pra im é uma super novidade. Sabe tenho muitas estrias, e o meu cado é falta de elasticidade da pele minha perna cresceu 3 cm e aparecu bastante estrias ;///
    deve ajudar a previnir néé?????????

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar achei super interessante. Bjs

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.