Máscara Restauradora Noblesse K. Magic Color

15590520_1227674300602145_8369515666268903027_n

Olá, recebi da Magic Color a Máscara Restauradora Noblesse K. de 300g e comecei a usar na mesma semana. Como faço cronograma capilar e em dezembro foi um caos para mim, ela caiu como uma luva, pois, por várias vezes, precisei pular etapas do cronograma por falta de tempo.

IMG_20161126_213046461IMG_20161126_213104993

O que a marca diz:

Máscara Restauradora Noblesse K. 1kg
Um produto. Doze benefícios.

O CC CREAM CAPILAR 12 em 1 é uma máscara multifunções, ideal para quem deseja fazer vários tratamentos ao mesmo tempo. Possui, em sua composição, ativos compatíveis com todos os tipos de cabelos, podendo ser usado no dia a dia. Além disso, seu pH ácido sela o fio, dando brilho, hidratação, controle antifrizz e reposição de toda a massa capilar perdida por meio dos processos químicos. Sua fórmula é ideal para quem quer diluir os matizadores e melhorar o equilíbrio na tonalidade desejada com maior durabilidade.

Os 12 benefícios:
  1. Ação antioxidante
  2. Brilho intenso
  3. Controle de volume
  4. Eliminação do efeito “build up” (acúmulo de resíduos que resultam em cabelos pesados e sem movimento)
  5. Hidratação dos fios
  6. Prevenção de pontas duplas
  7. Proteção da cor
  8. Proteção térmica
  9. Redução do frizz
  10. Reposição de massa
  11. Selamento de cutículas
  12. Nutrição

Modo de usar como tratamento:
Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a máscara Noblesse K. nos cabelos levemente úmidos. Massageie suavemente mecha por mecha do comprimento até as pontas. Deixe agir por 15 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente.

O que eu digo:

  • Tem um ótima consistência e perfume;
  • Deixou meu cabelo bem hidratado em com brilho;
  • Não deixou o efeito pesado como quando faço reconstrução;
  • Diminuiu muito o frizz do meu cabelo;
  • Não testei a proteção térmica;

Infelizmente não tinha ninguém para tirar uma foto de costas, mas nestas dá para ver o brilho e o efeito sem frizz que sempre tenho.

IMG_20161209_192656523IMG_20161209_192830856

Gostei muito de testar essa máscara e vou comprar uma grande quando acabar.

Ps: Recebi o produto da marca para dar minha sincera opinião.

2 comentários:

  1. Estou usando esta máscara e amei o resultado no meu cabelo, parabéns pela resenha, beijo!!
    www.bonitaemaquiada.com

    ResponderExcluir
  2. Achei seu cabelo sem volume, tem que hidratar mas não sem esse balanço natural do cabelo

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.