Tônico Refrescante Botanical Effects–Mary Kay

43117_087_Botan_TNAP3_FreshenerOlá, como já contei aqui em outras oportunidades eu amo, mas também preciso usar Tônico para ajudar à acalmar a minha pele e fechar os poros.

Minha pele fica vermelha e irritada ao longo do dia e muitas vezes sem motivo algum. Comprei para testar o Tônico Refrescante Botanical Effects para Pele Normal (tem para pele oleosa também).  Custa R$ 39,90 e tem 147ml.

Eu me interessei pela descrição dele e pela embalagem com borrifador, sempre prefiro com borrifador.

O que o produto promete:

Remove o excesso de oleosidade da pele sem deixá-la ressecada, ajudando também na minimização da aparência dos poros e na iluminação da pele.

  • Contém ingredientes botânicos escolhidos especialmente para você, que te deixarão radiante.
  • Disponível em duas versões para pele normal e oleosa.
  • As embalagens são fabricadas com materiais reciclados.
  • Gentil com o planeta: todos os produtos são isentos de álcool etílico, fragrância e corantes sintéticos.
  • Não comedogênico (não obstrui os poros), clinicamente testado.
  • Ideal também para pele sensível.

IMG_20160709_144909935IMG_20160709_144916082

Esse número 2 é por ser a segunda etapa do processo de cuidados com a pele, o primeiro é o sabonete. Eu não aplico com algodão, borrifo diretamente no rosto e espalho com batidinhas usando os dedos.

Realmente acalma minha pele e fecha os poros. Só usei um outro Tônico que fazia o mesmo efeito imediato, o VIVA, nunca mais achei para comprar. Agora minha busca acabou, esse da Mary Kay será meu novo Tônico Facial. Seca rápido, vai render muito pois não uso algodão que absorve parte do produto.

Já usou? Conhece essa linha? Bjs

Ps: Fiz o cadastro e paguei o meu com o desconto de consultora.

11 comentários:

  1. Top!!!
    Já que está em falta os tônicos da Herbalife, quem sabe esse não atenda minhas necessidades...😉

    ResponderExcluir
  2. Só leio e ouço elogios aos produtos da Mary Kay. Não resta dúvida que a qualidade é muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda quando tiver seu canal no Youtube, passa o endereço para eu poder seguir. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jackeline o TÔnico refrescante da Mary Kay é maravilhoso, estou precisando remover a oleosidade da minha pele, Jackeline excelente a sua dica, gosto muito dos produtos da marca, ainda não usei mas já estou querendo, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Essa linha ainda não usei, mas estou usando uma linha para acane que esta me surpreendendo bastante. Adoro os produtos Mary Kay. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço essa linha, eu não uso por não ter pele oleosa. Bjs

      Excluir
  6. Parece ser top, eu ja gosto de passar com algodão pq tira qualquer resido de sujeira que fica mesmo depois de lavar. Bjs

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.