Pomada Efederm–Nova Paixão

16641-5Olá, recentemente comprei a pomada Efederm numa drogaria do DF por R$ 14,90. Na primeira semana de uso achei que eu tinha descoberto ouro! Aí fui fazer uma pesquisa e decobri um tanto de blogs que fizeram resenhas em 2014 aí baixei a bola (risos).

2f30c0f5-0802-4dd0-88cc-6d9171191bfd2a26de3b-d594-42ef-9812-0553f2376856ad5446f3-e0f7-478f-9a7b-f0eab12c64c3

Assim mesmo quero contar minha experiência, até porque não sei se minhas leitoras e leitores já conhecem. Vamos à descrição oficial:

Efederm Pomada encerra em sua formulação propiedades anti-sépticas, protetoras, emolientes e recondicionadoras da pele. Por isso é um produto de grande eficiência nos processos em que se necessite uma rápida recuperação do tecido comprometido. vitamina A é essencial para a integridade das células epiteliais. O ácido pantotênico, vitamina do Complexo B, é uma substância indispensável à formação e ao funcionamento normal dos tecidos, em particular da pele e das mucosas, cujo poder de resistência às infecções aumenta. O Triclosano tem ação bacteriostática, bactericida e fungiostática. INDICAÇÕES: Queimaduras. Eritema solar. Irritações da pele. Assaduras. Eczemas. Acne. Tratamento revitalizante da pele.

Eu comprei para meu filho usar no tratamento de acne, depois usei uns dias após o dermaroller (explico depois) e gostei tanto que estou usando quase todos os dias.

79c56d43-cb80-4c52-b1cc-00eed5141282Tem cheiro e textura de pomada mesmo, tipo remédio, eu não tenho nenhum problema com isso, se você tiver é bom testar antes. O ideal é usar antes de dormir, após lavar o rosto, fica esbranquiçado e meio “preguento”. Mas não me importo e quando não dá para usar à noite uso de dia mesmo.

RESULTADO: Em poucos dias a pele demosntrou mais viço, um blilho de hidratação  e não de oleosidade. Cicatrizou algumas marcas de espeinhas mais leves e notavelmente clarerou algumas manchinhas.

Conhece? Já usou?

13 comentários:

  1. que bacana parece ótima
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dica boa, Jack!
    Adorei <3
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque, eu nunca tinha ouvido falar não nesta pomada. Sabe que muitas vezes eu também penso que descobri uma novidade, mas o produto já havia sido lançado há 2 ou 3 anos, hahaha... Mas eu sempre acho válido contar a nossa experiência, independente de ser ou não um lançamento e de quantas pessoas já postaram antes.
    Beijinhos,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Mulher ja vi essa pomada e nao sabia sa efucacia dela..sempre gosto de testar produtinhos novos e mais acessiveis
    GRANDE BEIJO
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tinha ouvido falar dela,parece ser otima, valeu pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  6. OLA BOA NOITE,,,
    EU POSSO COMPRAR EM QUALQUER FARMACIA.

    ResponderExcluir
  7. A pomada e muito Boa para outros fins mas para tirar melasma do rosto em mim ñ funcionou .Ela é muito Boa para hidratar e regenerar a pele nessa parte estou amando

    ResponderExcluir
  8. Mais pra o melasma tem q ser uma pomada que contenha hidroquinona no YouTube tem um canal que é da patrícia elias ela é esteticista,mais é maravilhosa de uma olhadinha nos videos dela la ela fala sobre melasma e seus tratamentos.

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.