Look do Culto: Vestido em Jersey Acetinado e Renda

Olá,
 


É, eu sei… eu sei… O Blog está um pouco abandonado. Mas é porque estou realmente sem tempo.
Mas hoje tirei um momento para mais uma sugestão de look para ir à igreja. 

Comprei no Catálogo Hiroshima este vestido de Vestido em jersey acetinado e renda por R$ 53,90 (frete grátis). Usei no culto de natal e depois fui jantar com minha família.



Ele é bem leve, mas não é transparente. Gostei do caimento e sou fá de decote quadrado.


Usaria para ir à igreja? Deixe sua opinião.

6 comentários:

  1. Que lindo Jack, eu usaria para qualquer ocasião um charme <3
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Ótima escolha! Bem romântico, cetim é chic! Eu usei um de renda preto, lindo também! Amo renda...

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer uma parceria, me envia seu email por favor.

    guilhermegomes2004@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.