Renew Clinical A-F33 Área dos Olhos

Olá,

WP_20150116_22_59_25_Pro

Acho que sou meio fissurada por creme na área dos olhos rsrs, é que esse pequeno cuidado reflete na casa dos 40 em diante. Agora estou usando o Renew Clinical A-F33 Área dos Olhos. Em 2013 AQUI recebi um kit de lançamento dessa linha com a tecnologia A-F33 e testei.

WP_20150116_23_00_04_ProWP_20150116_23_00_53_ProDSC_0079

Eu estou gostando muito da embalagem prática e da textura, não tem cheiro, mas não me incomodo com cheio de cosméticos. Descrição:

Contém 15g.
Instantaneamente:
Pele da área dos olhos mais firme, suave e hidratada*
Melhora nas rugas profundas da área dos olhos e nos pés de galinha.**
Fórmula mais leve e de fácil aplicação em bisnaga.**
*Com o uso contínuo, baseado em estudo clínico.
** Baseado em estudo de percepção com consumidoras.

Use pela manhã e à noite. Aplique o creme nas pálpebras superiores, nas pálpebras inferiores e nos pés de galinha, até que seja completamente absorvido.

WP_20150116_22_59_34_ProMas… arde um pouco os olhos. Como pode isso? Acho que tem realmente uma composição forte. Fiquei muito brava na primeira semana, porém, agora não arde mais e o resultado é ótimo. Tenho apenas poucas linhas de expressão e uso para evitar novas rsrs, mas deixa a área dos olhos bem hidratada.

Eu recomendo e usarei até o final e pretendo comprar outro, como já expliquei, depois dos trinta passei a usar de manhã e a noite. E vocês, qual gosta de usar?

Beijos.

Outros cremes para área os olhos que já usei:

7 comentários:

  1. Gostei dele, Jack!
    Tô atrás de um para mim! Adorei a dica.
    Ei, sabe quanto é?
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu comprei por 25,00, mas o preço está variando até 35,00. Bjs

      Excluir
  2. Amiga, tá certinha a gente tem que se cuidar mesmo :)
    Depois vou procurar eu uso o nivea mesmo, mas nada específico para os olhos, mas agora vou procurar pq os 30 já tão aqui batendo na porta risos
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua resenha, a area dos olhoa são sensiveis e merecem atenção, esse seu eu não conhecia, eu uso um da clinique. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Resenha e produto maravilhoso.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.