Batons Coral ou Laranja

Olá,

Eu era preconceituosa quanto a batom em tons de laranja/coral. Mas descobri que são tons alegres, perfeitos para primavera e verão. Combinam com pele bronzeada ou mesmo com blushes rosados.

boca

É perfeito para os dias quentes, em queremos usar apenas batom, rímel (máscara) e blush pois só ele já faz a festa. Outra opção é marcar o côncavo com uma sombra marrom.

Eu tenho dois que gosto muito. O Cancun da Jequiti e o Coral Chic Koloss.

100_5200100_5205100_5207100_5209 Koloss Coral Chic 156100_5212100_5214

Veja algumas inspirações:

batom-coral-laranja-famosas-03batom-coral-laranja-famosas-04batom-coral-laranja-famosas-05

Você usa batons nesse cor?

6 comentários:

  1. Adoro essa cor!
    É bem verão!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã de carteirinha!
    Tenho três batons alaranjados e meu amor por eles está voltando.
    Semana passada mesmo, usei os tons cerca de 4x!!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo. Agora que estou começando a usar rs. Bjs

      Excluir
  3. Eu tb achava que não combinava comigo, até que usei esse coral chic e apaixonei. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Laranja, minha cor preferida!

    Tenho muitos batons e blushes com essa cor e fiquei bastante feliz pq está na moda de novo. ^^

    Mas ainda prefiro o laranja sem brilho, tons opacos.

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.