Cuidados com a Pele–Adapaleno (Differin)

Olá,

No começo do ano fui à dermatologista para atualizar meus cuidados com a pele e tirar uma verruga que nasceu quase que do dia para noite.

A questão é que preciso usar cremes anti sinais por ter a pele fina e já estar com a idade certa de começar a usar, mas fico com espinhas. Então ela passou o gel Adapaleno (Differin) 0,1% para usar um dia sim e outro não.

100_4283

O resultado foi ótimo. Alternava uma noite com creme e outra com o gel. Depois meu filho que estava com muita espinha começou a usar também, todos os dias, o resultado foi incrível!!!

Mas é importante lavar o rosto pela manhã e aplicar protetor solar.

Os preços variam entre R$ 50,00 e R$ 20,00, vale a pena usar o genérico.

É uma opção para quem tem espinhas depois dos 30 e precisa também evitar rugas.

Beijos.

6 comentários:

  1. É sempre bom conhecer bons produtos para a pele, ótima a sua dica Jack beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  2. Vou adotar pra mim, estou com umas espinhas enormes rsrsrs beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto de produtos assim, que funcionam e trazem bons resultados. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por compartilhar a dica , produto bom e otimo preço,não conhecia. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cuidado! É muito bom mesmo, mas se trata de um ácido. Precisamente, ácido retinóico melhorado, ocasiona menos reações adversas. Portanto, sem protetor solar, mancha a pele toda. A pele fica mais jovem, linda, sim! Só que fica mais delicada, sensível e com sensibilidade a luz, seja solar ou a branca (artificial). Protetor solar sempre, fatos 60, de dia e noite. Faço tratamento estético há anos e a experiência me disse, cada pele é uma, mas se aprende com as experiências de outros. Então, minha dermato passou protetor solar de hora em hora enquanto usar retinol.

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.