Batons Nude para Equilíbrio

Olá,

Batons Nude (cores que se aproximam do tom de pele) é uma ótima opção para dar equilíbrio a maquiagem. Muitas mulheres preferem tons assim para ir à igreja, principalmente quando vão à frente pregar, palestrar ou cantar.

vult-44batom

Eu não sou muito fã desse tom porque sou muito branquinha, mas tenho dois para quando uso olhos bem marcados.

Batom Vult cor 44

100_5187100_5188100_5189

Batom Avon Smooth Minerals Cor Pérola Nude

100_5217 Pérola Nude100_5218100_5220

Nenhum é lançamento, mas são tons perfeitos. Gostaram? Fiz as fotos com e sem flash para verem a diferença.

3 comentários:

  1. Amiga, também não adepta do nude, tenho um gloss da Le Lis Blanc e um batom da Yes.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Jack, tbm não gosto muito daqueles que apagam a boca, prefiro assim como vc postou, mais puxado para o rosa.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Foi difícil achar uns legais p mim na cor certa p não ficar pálida, mas agora que achei estou amando usa´-los. Bjs

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.