Look Assimétrico

Olá,

As saias e vestidos com a barra assimétrica é uma boa opção para valorizar um look. A assimetria pode estar na barra ou mesmo nos decotes e mangas.

ScreenShot005

ScreenShot003

Como é uma peça que chama atenção por si só, o resto da roupa pode ser mais básico que mesmo assim te deixará elegante. Camisetas, camisas, coletes, blazers e tricôs são ótimas opções para compor o visual.

Segue algumas sugestões que podem ser usadas na igreja/cultos/eventos:

ScreenShot004

assimétrico 2assimétrico 3assimétricozvwoaa138908070599731279ndm2dqqgbz1362365173793

Gostarm das sugestões?

6 comentários:

  1. Eu adoro assimetria nos looks
    fica tão diferente
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. eu até gosto mais não uso. Tenho mt quadril ficaria em evidência :(
    Bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro a assimetria em blusas, pois cobre o bumbum, deixando o look mais decente. :)
    Sem falar q acho muito mais charmoso. :D
    Em saias confesso q não tenho coragem de usar... :)

    Bjo! Adorei o post! :D


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho chique!
    É sinal de mulher sofisticada ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo, principalmente essas suas seleçóes ficaram chique. Bjs

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.