Look do Culto–Camisa de Cetim

Olá,

No Aniversário de 43 anos da minha igreja participei de um jogral contando um pouco da história da Igreja Cristã Evangélica do Avivamento-ICEA e escolhi usar saia modelo secretária preta, scarpin e uma blusa de cetim cinza.

250120141025

Como as fotos não ficaram boas adicionei o vídeo da apresentação, portanto logo no começo dá para ver o look completo.

Usei sombra em tons de roxo e lilás e uma corrente e pingente de prata com a Estrela de Davi.

250120141032250120141035

Ficou bom?

11 comentários:

  1. Se ficou bom?! Ficou ótima. Look perfeito e adorei a cor da blusa. Queria tanto me vestir assim, mas sou desajeitada demais pra usar saia. Vestido já é uma vitória kkkk
    Bjos Jacke ♥

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ri aqui dos eu comentário viu mocinha que não sabe usar saia. Bjs

      Excluir
  2. Bonito look eu amei, ficou lindona para adorar ao nosso Deus, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. muito lindo seu look!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda e abençoada.
    Amo o seu blog pelo diferencial que ele tem! também sou evangélica e ele me inspira muito.

    mega beijo
    http://www.simplesevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tava chiquetosa, Jack! Adorei. ^^
    A make tb estava show.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.