Recomendação Literária: O Refugio Secreto

Olá,

Ainda no processo de desapego… (tenho ciúmes de livros e músicas)

Hoje venho recomendar um livro que para mim está entre os 10 melhores do mundo.

corrie-o-refugio-secreto-portugues

O Refúgio Secreto é a autobiografia de Corrie ten Boom. O livro conta a sua experência, e de sua família, escondendo em sua casa Judeus e membros da resistência holandesa, durante a ocupação nazista na Holanda, na II Guerra Mundial. O livro deu origem ao filme de mesmo nome, lançado em 1975. Filme Completo abaixo:

Chorei quando assisti o filme (as três) e as quatro vezes que li o livro chorava como criança. Eu sentia o amor de Deus pela família dela e até por mim.

corrie

Demorei anos (quase 6) para conseguir o livro, mas ganhei de presente de Natal em 2011. Vende na Rocha Eterna, mas estava esgotado mês passado e ia chegar, vende AQUI.

Um comentário:

  1. Curti a dica viu, sou chorona em relação a livros e histórias que mostram a realidade!
    Obrigada pela visita no blog. Respondi sua pergunta de um comentário que vc fez no meu blog. Espero que te ajude!
    bjs Wanessa

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.