Look de Culto–Santa Ceia

Olá pessoal.

Vou tentar postar Looks meus e de amigas usados para ir à igreja, sou um pouco tímida para fazer o Look do Dia, mas vou tentar.

Porém, reafirmo, no culto, missa ou reunião a roupa que você veste é a questão de menor importância, mas não é sem importância. Há blogs que tratam de adoração, leitura bíblica e essas coisas fundamentais, mas aqui trato do cuidado do templo do Espírito Santo: O corpo.

Então vamos lá… Santa Ceia ou Ceia do Senhor é um culto especial, onde participamos do corpo e sangue de Cristo (I Coríntios 11:23-34). Em muitas igrejas é realizada mensalmente, na minha acontece no 1° domingo do mês às 8h30.

Alguns acreditam que para outras ocasiões deve caprichar no visual, mas para ir adorar pode ir com a pior roupa. Penso que para Deus damos o nosso melhor, não significa comprar roupas de grife, mas veja o melhor que tem e use para adorar ao Senhor.

Veja como algumas mulheres da minha igreja vão à Santa Ceia: (fotos tiradas após o culto, não durante)

100_3141100_3144

Amo cintura marcada! Tatiane acima e Thaís abaixo.

100_3146100_3149

Elaíne com Saia e Camisa é uma ótima opção! Minha amiga Sara grávida e elegante.

100_3150100_3154

Daísa com vestido e bolero e Tereza Cristina com vestido de alça e Blusa de renda.

100_3156100_3158

Giovanna com vestido de Cetim estampado e Nísia com saia e blusa.

100_3167100_3168

Ana Rafaela, assim como eu ama saia godê.

100_3173

Gostou dos looks?

E você? Como se veste para ir à Santa Ceia ou outro nome usado na sua igreja?

13 comentários:

  1. Realmente eu dou uma caprichada a mais em dia de ceia rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga tô apaixonada no vestido da Tatiane e no look todo da Ana.
    Lindas meninas arrasaram :)
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack, amei a última!
    Adorei o look e o post!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks e amei o segundo!
    Beijos =*
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  5. Mas geeente, essa mulherada da tua igreja se veste muito bem. Adorei as cinturinhas marcadas. ^^

    Beijão.

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.