Tag- 7 Coisas sobre mim

Olá pessoal,

Fui convidada pela Janaína do Blog Dito e Feito para participar da Tag [7 coisas sobre mim]. Vejam as regrinhas:

  1. Falar 7 coisas sobre você
  2. Repassar a Tag para 15 blogs
  3. Colocar o selinho e o blog que te mandou

Tive que pensar um pouco…

cat-thinking1_1

RESPOSTAS

1. Só tenho uma calça jeans (é que amo vestidos rsrs)Apontando para cima

2. Falo com os animais (Tá que não respondem, mas falo)Gato

3. Amo pipoca (só de panela e como em média 5 vezes por semana, sonho com uma pipoqueira elétrica)

images (3)

4. Leio a Bíblia todos todos dias (ou várias vezes no dia) Alegre

5. Vou ao cinema sozinha e não acho ruim (vou acompanhada também, mas não divido a pipoca kkk) Película

6. Sou mãe coruja, mas do tipo Rochelle

images (4)

7. Sou carnívora, amo carne (se me convidar para comer que tenha carne, na churrascaria esqueço que sou gente, crente e mulher)

Agora só falta mandar a Tag para mais 15 blogs:

  1. ByMivian
  2. Garotas fãs de Cristo
  3. Que Make Up
  4. Fiori Make Up
  5. Blog da Preta
  6. Vício & Mania
  7. Utilidades e Bobagens
  8. Vai Garota!
  9. O Dia da Lila 
  10. Super Mulher maravilha
  11. Rose Box
  12. A beleza que vem de Deus
  13. Mulher Virtuosa
  14. Fashion and Management
  15. Plus Size Lovers

Então é isso. Gostaram de conhecer um pouquinho de mim? Bjs

3 comentários:

  1. Gosto muito dessas TAG's elas são bem interessantes!!
    Eu agradeço muito por ter me indicado para respondê-la Jackeline!!
    ")

    Mas sabe o que é... já respondi tanta TAG no blog - inclusive em vídeo - que acho que o assunto está meio batido por lá. Mas vou ver se lembro de 7 coisas que não falei ainda!
    ")

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal obrigada pela indicação, ai pipoca me dá espinha mas eu tb gosto muito. bjs

    ResponderExcluir
  3. KKKK.. adorei!!

    Bjuss. Luana

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.