Renew Top Secret - 2° Semana

Olá,

Este post está atrasado novamente… sorry

534772_10151528783861195_1597866258_n

Como contei AQUI sobre o Renew Top Secret. Vou compartilhar minhas impressões da segunda semana (29/04 a 06/05).

  • continuei sem espinhas (mantive os cuidados de limpeza);
  • a pele manteve-se hidratada e com viço;
  • observei mais elasticidade na pele.

O que promete em duas semana?

100_2159

Bem, não tenho rugas propriamente ditas (ainda), mas tenho algumas linhas finas entre as  sobrancelhas  devido desde pequena fazer força para enxergar. Notei que nessa região realmente as linhas parecem bem mais suaves.

O produto foi lançado! RENEW CLINICAL DERMOCOSMÉTICO. Com a molécula A-F33, que funciona de forma inovadora no tratamento anti-idade. O Sérum Concentrado está com um preço especial de lançamento, R$ 39,00, um preço muito bom em comparação com outros Séruns.

575856_10151596500636195_64396784_nScreenShot002

Vocês estão testando? O que estão achando?

Beijos

7 comentários:

  1. eu tb estou com a amostra, achei muita propaganda pra um resultado tão rápido... pra mim não está sendo assim, vejo que as linhas de expressão estão atenuadas, mas só as mais leves.
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, minha pele tem recebido bem o tratamento. Talvez na sua demore um pouco mais. Volte para contar depois. Bjs

      Excluir
  2. Estou usando também, e tenho notado uma pele mais clara com tom mais uniforme, até clareou algumas manchas e a pele fica bem lisinha mesmo, só o cheiro que não me agradou, eu tenho umas linhas fininhas de expressão e notei que estão amenizando gradativamente. Bjs
    Blog da Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe também acho que diminuiu as manchas. Bom né! Eu nem ligo para cheiros de cremes assim, pois imagino que tem produtos bons dentro rsrs
      comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

      Excluir
  3. E então... tô botando fé nesse. =)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. E eu tenho que tomar vergonha e começar a usar o meu ainda não testei rsrsrs bjs

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.