quem disse berenice? em Brasília–Fui conhecer

No dia do meu aniversário fui ao Pátio Brasil com uma amiga e aproveitei para conhecer a loja quem disse berenice? que foi inaugurada recentemente. Lembram que escrevi sobre a marca AQUI?

Fiquei encantada! Amei a variedade de batons, são tantos rosas…

100_2106100_2107

A variedade de sombras é incrível e a pigmentação mais que perfeita.

100_2102

Há blushes lindos, pincéis super macios, tons diferentes de lápis preto para olhos, perfume com preço acessível, bases, corretivos e pós com muita variedade de tons.

100_2101100_2105100_2108100_2109

Amei os preços e qualidade dos produtos. Comprei uma base para o dia a dia e um corretivo líquido. (resenhas posteriormente) e ganhei duas amostras de perfumes.

100_2162100_2163

Minha amiga testou o pó compacto e o corretivo e não resistiu, levou os dois. Claro que fiz uma listinha de desejos e voltarei à loja em breve. Fomos muito bem atendidas.

Conhece a marca e a loja de Brasília?

4 comentários:

  1. Deve ser uma loucura é muita variedade rsrsrs boa suas compras. bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e as fotos também estou doida para ir lá conhecer :)
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá, os preços são super camaradas, mais barato que O Boticário. Bjs

      Excluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.