Tendência Rosa Matte

Olá pessoal,

Não é novidade que amo a cor rosa, e semana passada vi essa matéria AQUI  e fui me informar sobre essa tendência.

image

Na verdade nesse outono/inverno vamos ver muito lábios marcados como conta a Carla no Blog Muito além do rímel AQUI.

Batom Matte é opaco, sem brilho, mas não precisa ser necessariamente seco; lábios marcados são quando está bem definido o formato dos lábios, o que não acontece com o gloss.

Fui procurar entre meus batons para ver se tinha algum rosa matte e vejam o que achei:

100_1920

Esse é da linha Colordisiac da Avon, cor Sexy.

100_1918100_1919

Colordisiac-Avon

Tem um cheio maravilhoso, mas é claro que não acredito em poderes afrodisíacos. Achei a cor linda.

Gostam de batom rosa matte?

7 comentários:

  1. Também gosto de um rosa, esse é lindo, os meus preferidos são os rosas queimados. bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho ele tb e amo demais batom rosa.
    Boa escolha.

    ResponderExcluir
  3. Aii eu tenho e amo batom rosa, vou te falar de dois que vai adorar e o 64 da vult e o maracatu lápis batom da blant.

    Adorei o post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro batom rosa, adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esses batons mate, e amo os batons da avon, esse tom de rosa ficou lindo em vc. bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor do batom linda demais
    A maioria dos meus batons são de tons rosados também
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog , achei o nome muito criativo ..
    beijinhos *-*

    i-love-maquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.