Óleo de Argan Avon-Moroccan Argan Oil

Olá,

Acredito que todas já conhecem o óleo de argan, porém, apenas no final de 2012, após muito ouvir falar e ler, recebi um pouco para testar de uma amiga, a Elaíne. Achei o cheiro maravilho e o brilho perfeito.

images

Quando a Avon lançou seu óleo eu não me interessei, pensei “é nacional, não deve ser bom, está muito barato”. Mas, depois teve uma promoção e comprei por R$ 9,90 e arrisquei.

100_1374

Já uso há três meses e gosto muito dele. Não é líquido, tem textura oleosa mesmo. Acredito que o custo-benefício é satisfatório. A Revista Sacoleiros de Luxo falo sobre o óleo AQUI.

100_1370

O que a marca diz:

• 5 benefícios em 1 tratamento:  nutrição completa , hidratação, fios fortalecidos, brilho instantâneo, fios macios e saudáveis
•  Fórmula de absorção instantânea, não pesa nos fios
• Contém Provitamina B5 e vitamina E

Modo de Uso : Aplique nos cabelos molhados e massageie delicadamente. Enxágue bem e repita se necessário. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha Nutrição Completa.

Então se não pode comprar os importados acredito que esse é uma ótima escolha. Não tenho parceria, apenas apresento uma dica econômica para cuidar dos cabelos.

Já usaram esse óleo

6 comentários:

  1. Muito bom o da Avon eu ate comparei ele no blog com o da Abelha Rainha, gosto bastante e uso antes de fzr a chapinha, deixa o cabelo mas brilhoso, sem muito frizz,eu gostei dele tambem!!
    Beijoss

    www.pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando um produtinho nacional tem qualidade!
    Amei a resenha e vou atrás de um desse para mim!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Uso óleo de argan de outras marcas, mas o da Avon parece ótimo hein?
    Tô curtindo a página no face =)
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Um beijo e um ótimo final de semana.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha!
    Eu encomendei um desse p mim, não vejo a hora dele chegar... hehe

    http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei dele mas só ouvi falar bem e como vc disse com certeza uma otima opção nacional. bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não testei esse óleo, mas fiquei com vontade de testar! Beijos (Ana)

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.