Vou Palestrar no Aniversário da UAF

Olá pessoal,

Estou muito feliz! Fui convidada para ser palestrante no 42° Aniversário da União Auxiliadora Feminina-UAF da minha igreja. É o grupo de senhoras.

Cartaz 2013

Não será um culto, sim uma festa com coquetel e um momento de palestra sobre Etiqueta Feminina para o Dia a Dia.

Aniversário da UAF

Participarão apenas mulheres, mas como faço parte do grupo de jovens não sei bem o que vestir. Pensei um terninho, mas será informal… O que sugerem? Já falei do assunto aqui, mesmo assim quero sugestões.

Podem deixar suas sugestões abaixo, amo sugestões.

Beijos.

4 comentários:

  1. Acho que ficará super elegante com uma saia lápis!!! Sucesso!! Beijo

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
  2. Com esse tempo quente eu sugiro o blazer e um vestido também né Quelita :)
    E parabéns pelo convite
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.