Spray de Brilho Argan–Dica de Blog

Olá pessoal,

Meu cabelo não está muito legal sabe, então estou à procura de bons produtos para dar brilho de vida aos fios.

ARGAN_COLLECTION_220X330

Li no Blog Fashion and Management da querida Dariane Vale (indico seguir esse Blog) esse post sobre o Spray de cabelo da linha Charming da Cless. Então sábado fui à procura do dito cujo e achei na Rede dos Cosméticos do Taguatinga Shopping.

Descrição no site oficial:

O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios.

Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.

Só tinha o grande, mas é bom porque assim dura muito, custou R$ 22,00 e só posso dizer que valeu cada centavo. Veja na foto como é enorme!

04022013459

Usei sábado e domingo, meu cabelo ficou macio e com brilho e, principalmente, diminuiu o frizz. Vou usá-lo depois com o cabelo escovado.

Vocês ficaram curiosas ou já conheciam o produto?

Beijos.

6 comentários:

  1. Eu também comprei um grandão rs.
    Meu cabeleireiro é só elogios a ele!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto uma resenha sobre esse produto e confesso que fiquei com um receio enorme de comprá-lo e ter sido em vão... mas acho que agora estou mais confiante, vou arriscar. Muito bom Jack,me encorajou muito. Beijos.. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu vou comprar para testar!! Adorei a dica!! beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Que massa vou comprar para testar
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  5. Você viu que produto maravilhoso... Eu amei, pena que esqueci de colocar na minha mala dessa vez... vou procurar aqui no Sul, não vivo mais sem ele!! Beijão

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.