Sapatilha–Look para EBD

Olá pessoal,

Venho fazer uma confissão: Não consigo usar sapatilhas!

Acho tão lindas, mas quando tento usar me sinto tão “largada”, mas na tentativa de começar a usar em alguns momentos, usei para ir para Escola Bíblica Dominical-EBD no último domingo.

100_1657100_1661

Essa sapatilha tem um leve salto, é bom para eu começar a me acostumar. Combinei com saia jeans e blusinha no tom da sapatilha.

100_1660

Não costumo usar maquiagem para ir à EBD, apenas um gloss, é domingo cedo e não tenho muita disposição (também seria a única no recinto usando maquiagem), mas já que estava de sapatilha… para me sentir melhor fiz uma maquiagem levinha.

Vocês usam sapatilhas? Como combinam?

Beijos

5 comentários:

  1. NÃO sou de usar sapatilhas pois o meus lindos pés não permite ...Gostei do look so não muito da combinação da saia jeans ... Mais tudo ficou muito lindoo

    ResponderExcluir
  2. Que linda, depois que vim morar em Brasilia aprendi a usar sapatilhas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu praticamente SÓ uso sapatilhas! São tão lindas e confortáveis ♥
    Uma dia desses até gravei com o Programa Costume um vídeo com dicas pra quem não sabe andar de salto alto (claro que não fui eu que dei as dicas, né! hahaha).

    Sapatilhas combinam com tudo, logo você se acostuma com elas :)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro sapatilhas, mas também não dispenso um salto médio (que alto mesmo é só para festas risos)
    Adorei o look
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.