Esfoliante Corporal Body Store

Olá,

Recebi uma miniatura do esfoliante corporal da Empório Body Store na Confraternização de Blogueiras.

100_1244

Sou suspeita, pois amo (mais amo mesmo) usar esfoliante no banho, uso duas vezes por semana, e esse é ótimo!

100_1652

Não digo isso porque foi presente da loja para as blogueiras, mas porque ele tem cheio e textura como nunca senti.

100_1653

Não deixou minha pele ressecada e como estou apaixonada vou ter que providenciar um no tamanho normal urgente.

A esfoliação semanal da pele remove a camada morta e assim a pele recebe melhor a hidratação.

Vocês usam esfoliante corporal?

Beijos

7 comentários:

  1. Olha que produto legal! nunca usei um creme esfoliante corporal! já usei só para as mãos!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Além das tradicionais receitinhas do sabonete com açúcar, uso o mousse esfoliante da mato doce, mas este da empório eu não conhecia. vou comprar para experimentar. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a marca, ainda não testei o que ganhei, mas é show!!! Beijos

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
  4. Esse produto é top e super delicado com a pele tb acho incrível esse esfoliante. bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não testei, mas já ouvi falar muito bem...

    Beijos
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hum ótima sugestão ein :D
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.