Placas Konad: 9 x Eu: 1 - Parte 2

Olá galera,

Depois de se divertirem com minha TENTATIVA de cuidar das unhas parte 1 AQUI. Vamos ver minhas outras tentativas.

  • Limpei as unhas e comecei tudo de novo, dessa vez passei um mais claro para tentar errar menos, acho que minha maior dificuldade é limpar o excesso de esmalte, passei  Rosa Cetim;

100_1343

  • Depois tentei carimbar algo que não precisasse de muita coordenação motora. Não gostei, eu achei o esmalte muito fino, então apaguei e tentei novamente.

100_1344

 

 

 

 M89 100_1347

  • Dessa vez com esmalte da Blant para carimbar e usei o próprio raspador da Konad, ele arranha um pouco a placa, mas é bem melhor que cartão.

100_1349

100_1352        100_1353

Então é isso, vou continuar tentando, e se eu estou conseguindo, qualquer um consegue (risos). Tenho outras placas e achei até divertido.

Esse é o Kit:

kit-carimbo-simples-espatula-konad_MLB-O-234114314_1282kit-carimbo-simples-espatula-konad_MLB-O-234114314_7664

Beijos.

6 comentários:

  1. Ficou muito lindinho Jack isso é questão de pratica

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo :D
    Essa parada de cartão prá mim não deu certo, uso o raspador que veio também.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  3. Florzita, continua praticando!
    Vc está cada vez melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho linda essas placas, mas minha coordenação é zero. O negócio deve ser treinar mesmo né? rs

    Os batons intense são incriveis mesmo, baratinhos e de alta qualidade. Puro amor!

    Beijão

    http://meucantinhoapimentado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando melhor rsrsrs ainda nem tentei usar o meu rsrsrs. bjs

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.