Perfume de Bem com a Vida–By Bispa Sônia

Olá Pessoal,

Após ler muitos artigos sobre o polêmico Perfume de Cristo lançado pela Bispa Sônia Hernandes eu fui investigar para formar minha opinião que poderia ser precipitada.

Fotos enviada pela assessoria de impressa_MG_1913

Primeiramente o nome do perfume não é “Perfume de Cristo” e sim De Bem com a Vida By Bispa Sônia Hernandes, é um Eau de Parfum de fragrância floral, faz parte da Linha Divinessence - De Bem com a Vida. Custa R$ 79,50 e pode ser comprado no Gospel Bay. A linha possui outros produtos como hidratante, sabonete e perfume masculino.

_MG_1963_MG_1946

“O apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes acabam de lançar uma linha de cosméticos. Fruto de um trabalho de pesquisas de dois anos, as linhas “De Bem com a Vida” e “Inesquecível” são baseadas nas fragrâncias preferidas do casal e chegam ao mercado como uma ótima opção de presente para o final do ano.”

Primeiramente minha opinião foi totalmente contra, por isso não fiz o post logo nos dias do lançamento, depois fui refletir e minhas opiniões são essas:

  • Eu uso perfume da Celine Dion, quero muito os da Carolina Herrera e Shakira, portanto alguém pode querer o perfume da Bispa Sônia Hernandes;
  • Acredito que infelizmente algumas pessoas, de fé superficial, poderão confundir as coisas, achando que usando esse perfume serão pessoas melhores ou com sorte, pessoalmente acredito que é apenas mais um perfume no mercado e que deve ser avaliado pela qualidade;
  • Eu sou contra o comercio na igreja, porém, se a comercialização for fora, cabe a cada um decidir ou não comprar;
  • Não é porque a pessoa é evangélica que ela não compra nada sem pensar, eu compro, uma vez deixei  de usar uma amostra de um perfume porque tinha um nome de demônio, então alguém pode querer usar algo de origem evangélica como roupas e perfumes, mas não significa que só pode usar dessa origem.

Não testei nenhum produto da linha, a assessoria enviou apenas dados e fotos, portanto aqui não falo de qualidade dos produtos.

Qual a sua opinião?

Beijos

13 comentários:

  1. Gostei da sua iniciativa e concordo, as pessoas procuram usar algo que está ligado as crenças dela, mas isso não quer dizer que o perfume faz milagres, e um incentivo as todas as mulheres, principalmente as evangélicas a terem mais vaidade. Se a canção nova fizer uma linha beleza tenho certeza que vai bombar, o mercado está ai pra todo mundo, tenho certeza que a Bispa além de ser vaidosa e de bem com vida. E necessário avaliar antes de ser maria vai com as outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, dar opinião estando melhor informada ajuda muito. Obrigada pela sua opinião sincera. Bjs

      Excluir
  2. Para mim é um perfume como outro qualquer compraria se gostasse do aroma e pudesse pagar.
    E que ter o cheiro de Cristo é de graça é só ter uma vida de testemunho como servos de Deus.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua opinião! O perfume de cristo não vem num frasco. Obrigada!

      Excluir
  3. Concordo com a sua opinião usa quem quiser.
    O esquema é não transformar o perfume em amuleto.
    Não tenho nada contra, ela não diz que as ervas são santas ou que água é de Belém, enfim se o perfume for bom qual o problema em usar.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, isso mesmo, não é perfume santo, é apenas mais um perfume que pode ser bom ou não. Bjs

      Excluir
    2. Gostei das ervas santas e a água de Belém kkkkkkkkk...

      Excluir
  4. Adorei o fato de vc ter esclarecido e dado a sua opnao!! Te seguindo :)
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack, adorei o seu blog e ja virei seguidora.
    Voce abordou um tema simples mas quando envolve religião pode ficar muito complexo né.
    Eu acho que todos nós devemos respeitar a religião/ crenças dos outros. Como você mencionou que parou de usar um perfume pq tinha o nome de um demônio, ng tem nada a ver com isso, isso é uma atitude sua que deve ser respeitada por qquer outra crença. E usar um perfume evangelico tb acredito que deva ser da mesma maneira.
    Concordo exatamente com o que você disse, achei mto legal a maneira que você abordou o assunto.
    Beijos e sucesso sempre querida.
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito legal quando alguma marca evangelica lança alguma coisa. um dia eu queria comprar um perfume e eu ouvi falar que continha especiaria de macumba dentro dele e eu nao comprei. depois de um tempo eu lembrei que Deus nos deu autoridade para expulsar demonios, curar, quebrar maldiçoes.
    Entao no caso do perfume eu acho que somos livres para escolher o que queremos. Mas .... nao é todo mundo que pensa assim. né?
    Eu achei muito legal o lançamento do perfume, eu compraria se eu gostasse do cheiro (sou mt chatinha p/ perfume) rss

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.