Polivitamínico Equaliv–Aprovado!

Olá pessoal,

Você se lembram que a Equaliv envou um Kit de Produtos para testar? AQUI

Há dois anos passei usar Multivitaminas, eu não como legumes e verduras, mas mesmo quem come, sabemos que o que chega nos supermercados hoje não são os mesmos de anos atrás, perdeu-se muito a qualidade em relação aos nutrientes. Logo que o meu acabou comecei a usar o Polivitamínico da Equaliv.

203568500

Posso dizer que ele não deixou nada a desejar em relação ao que eu tomava. Me ajudou a não pegar gripes e resfriados. O mais importante: Não deixou minha imunidade baixar. Quando ela fica baixa .posso vir a ter Herpes Labial. Eu tomo apenas uma por dia, mas a indicação é para duas. Veja a Informação Nutricional:

image

Vende em farmácias e online. Em promoção 90 capsulas AQUI

Vocês tomam vitaminas?

Bjs

6 comentários:

  1. Olá Jaqueline tudo bem?
    Obrigada pela visita no Sempre Belas!
    Respondi seu comentário, vai conferir?
    http://www.sempre-belas.blogspot.com.br/2012/12/gloss-extra-volume-stein-make-up-resenha.html

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Adorei, parece ser ótimo!
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tomo alguns complementos alimentares, mas ainda não conhecia esse. Parece ser bem completo! Fiquei curiosa para testar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Sim eu acho completo. teste le e veja se gosta. bjs

      Excluir
  4. Interessante já ouvi falar dele mas não conhecia ninguem proximo que tivesse tomado, valeu a dica. bjs

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.