Lápis para Sobrancelha Jequiti

Olá pessoal!

Hoje venho compartilhar meu dilema e solução. Tenho as sombracelhas sobrancelhas com muitas falhas, e, no momento estou usando uma solução para ajudar a crescer pelos nas extremidades.

Então quando aderi a ideia de usar um lápis para corrigir estava usando o lápis de uso escolar 6B, então publicaram no Facebook que era perigoso e inviável continuar usando.

Então comecei a busca de um lápis que fosse claro e parecesse bem natural, ouvi falar que o da Jequiti era ótimo e comprei.

76109GG

Lápis para Sobrancelha Jequiti Aviva, 1,2g

Descrição:Cor universal, adequada à todos os tons de sobrancelhas.
Ressalta o formato da sobrancelha, corrige e dá volume com acabamento natural. R$ 19,90

100_1189100_1190

Eu gostei muito, é tipo cinza e em mim ficou super discreto. Mas preciso de uma máquina melhor urgente, a cor não é fiel. Vejam as fotos:

100_1192 100_1193

Observe como é falhada e não vai até o final do canto externo. (acima)

100_1194100_1196100_1197

Aqui com o lápis, ficou bem natural, não tenho muita habilidade ainda em desenhar com ele, mas sei que a cor deu certo então agora é só treinar.

Comprei com Luana (DF): luaninhaduasa@hotmail.com

E vocês? Gostam (ou precisam usar lápis para sombracelhas?

2 comentários:

  1. Eu também preciso de um lápis desse minha sobrancelhas é muito fina e os pelos muito claro !!! Gostei da Dica *-*

    ResponderExcluir
  2. Precisar acho que a maioria das mulheres precisam, mas não sou fã em mim não gosto, mas achei o lapis lindo e preço digno rsrs bjs

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.