Blush La Rose Déco - Lancôme

Olá pessoal,


Adquiri recentemente um Blush Iluminador da Lancôme com Sacoleiros de Luxo. Amo tudo da Lancôme, mas não usava nada da marca por causa do preço inacessível a mim, porém com a Adriana pude comprar por um preço mais real, é original então valeu a pena. O pincel é bom, e nesse caso não precisa levar outro na bolsa para aplicá-lo.

 O meu é a cor número 03. A

Ele tem brilhos suaves.



Ele funciona como um Blush Iluminador, é super discreto, me apaixonei principalmente porque não é rosa como os demais da coleção, não que eu não goste de blushes rosados, mas é bom variar e há dias que estou muito vermelha. 

Vejam outros da Coleção La Rose Déco:



Não encontrei a minha cor (03) à venda na Sephora e em outras lojas online, pois é uma coleção antiga, mas é possível encomendar com a Adriana do Sacoleiros de Luxo no Facebook. 

Beijos

7 comentários:

  1. Oi amiga estou seguindo seu site, gostei muito, espero mais postagens, um FELIZ ANO NOVO, com muita Paz, Amor, Saúde, Prosperidade e muitas amizades!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que sonho, dá até pena de usar! Lindo demais, fora que a qualidade é maravilhosa, infelizmente não tenho nada da marca, mas vejo que entre as bogueiras, é só elogios.

    Blog: AnsiedadeFeminina

    Obrigada por estender a mão e me seguir, estou retribuindo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tô amando o que eu comprei tudo de bom :D
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  4. Perfeito hein parabens pela aquisição rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse blush! Fiquei bem interessada! Amei
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.