O melhor demaquilante–Busca Incansável

Olá galera!

Há meses estou a procura do demaquilante perfeito, e estou quase chegando a conclusão que o único são as lágrimas. kkkkkkkkkkkkkk

lágrimas_olhos

Pois sempre que eu sinto a presença de Deus se manifestando no culto ou quando estou orando eu choro, e choro muito e, aí sim, no final do culto a maquiagem sumiu. Parece engraçado né? Mas é um fato. rsrsrs

Uso lente de contato (apenas num olho) e uso máscara à prova d’água e o fixador de sombra mais potente que já conheci o da Jordana, nem no banho a sombra perde a cor kkk e também uso o do O boticário.

 

 

Para tirar a make eu usava apenas lavar o rosto e passar um tônico e, nos olhos, usava o removedor de maquiagem da Avom, que julgo pelo custo-benefício como bom. Mas o ideal é tirar a make do rosto com demaquilante também

Mas, na busca de algo mais potente comprei o da Neutrogena na loja Kutiz (paguei 17,90), muito 00726_Detalhesbom para tirar a base da pele e a sombra dos olhos, mas a máscara... ainda não sai com facilidade, mas sai depois de duas passadas com algodão.

 

Depois comprei o da Olay numa farmácia em promoção, bom para tirar a máscara, mas não digo que sai fácil, e tem um cheirinho forte, mas não me incomoda.

00818_VitrineNova emabalagem

Portanto, acredito que quando o da Olay acabar, voltarei a usar o da Avom para os olhos, e o da Neutrogena para o rosto. Já vi que para retirar a máscara não é fácil mesmo. Abaixo a foto dos meus:

100_0991

O importante é não deixar de usar um removedor de maquiagem.

Beijos

9 comentários:

  1. É, a nossa busca continua rsrsrs nunca usei nenhum desses. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu uso um da L'Oréal perfeito tira tudo, comprei em farmácia comum mesmo.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, qual da Loreal? Compartilhe a informação de ouro. Bjs

      Excluir
  3. Oi Jackeline,tudo bem?
    Flor,vc já testou o da Mary Kay?Nunca ví coisa igual!!!
    É ótimo!
    Bjão
    Deus a abençõe sempre

    www.mixdanany.com

    ResponderExcluir
  4. Jackeline testa a linha da Almay, você vai gostar, muito bom para retirar até maquiagem mais pesada sem agredir olhos e pele. Marcela : ) Beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.