M.A.C. Novas Coleções de Natal–Holiday

Olá galera!

Sabem que não costumo falar de marcas que não uso (ainda), mas preciso compartilhar minha emoção com duas das novas coleções de natal da MAC, são as MAC Fabulousness Collection (lançada dia 23/10) e a MAC Glamour Daze (que será lançada dia 15/11).

MAC cosmetics makeup holiday 2012 glamour daze collection indian beauty blog swatches darker skin

As cores são lindas, tudo a minha cara, amo Vintage, tudo é bem cara anos 60 e posso dizer que essa coleção se traduz em delicadeza, e as embalagens são o máximo.

mac_Fabulousness_Ambient_72

mac_AllForGlamour-Ambient-72

 

mac_MakingPretty-Ambient-72

Infelizmente os preços dos produtos não são acessíveis para todos aqui no Brasil, mas quem puder, vale a pena investir em alguns itens dessa coleção limitada. De tudo o que mais desejei foi o kit de pinceis.

Vejam o vídeo (não é meu, peguei empretado em http://www.youtube.com/watch?v=fCUV8v9cjdQ&feature=related):

Beijos

4 comentários:

  1. Realmente linda d+, pode querer tudo? rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo demais fiquei com os pincéis com o cabo rosa
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  3. Ah se pudesse eu teria tudo isso nas minhas gavetas.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida tem um selinho pra vc no meu blog. bjs
    http://www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.