ROUPAS DE BAZAR! POR QUE NÃO?

Olá pessoas maravilhosas,

Hoje venho apresentar uma solução para comprar roupas gastando pouco, o BAZAR ONLINE, não torça o nariz antes de terminar de ler (rsrs), os Bazares online eram muito comuns no Orkut, e atualmente há vários no Facebook e em Blogs.

Comprar roupas dessa maneira tem vantagens e vale ressaltar algumas aqui:

  • Preço baixo é a maior vantagem, você consegue peças até por menos da metade do valor da loja;
  • Encontrar peças que estão fora de linha, mas que você ainda desejava;
  • É possível fazer trocas, sempre temos algo seminovo que não queremos mais usar;
  • Irá negociar diretamente com a dona da peça, assim terá melhor noção do tamanho;
  • É possível encontrar peças NUNCA USADAS no bazar.

Eu já comprei peças em bazar e quero mostrar algumas para vocês, vamos lá:

Esta saia estampada e rodada (amooooo), custou R$ 15,00 (nova)

100_0911

Este vestido de malha de ótima qualidade, plissado e com cinto, custou R$ 80,00 (novo)

538981_339770019444055_2080421779_n100_0878Troquei o cinto nesse dia

Estes dois acima eu comprei no Facebook no Bazar Chique Vanessa AQUI

Comprei um terno e uma calça jeans no Facebook da Bibiana Moreira AQUI

                                                                                                 Risca de Giz100_0912

É comum encontrar o mesmo serviço no Facebook ou Blogs com o nome DESAPEGOS, eu mesma tenho um também no Facebook e aqui no blog uma página. Visite e confira!

E você, já comprou algo em Bazar Online?

2 comentários:

  1. On line não mas acho legal até pq sempre acho coisas que muitas vezes nem foram usadas ainda com etiqueta Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. No evento Limonada eu comprei pulseiras lindas que eram usadas, acho que tudo que tem qualidade vale pena, mesmo sendo usado.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.