PRIMER FACIAL ELF

Olá galerinha,

O assunto de hoje é maquiagem! Primer Facial.

Muita gente já usa, outros só ouviram falar e alguns quando falo, perguntam o que é e como se usa. Eu descobri essa maravilha há pouco tempo também, então vou explicar para que serve e como usar:

  • É usado antes da maquiagem com a finalidade de fixar os produtos, minimizar os poros e facilitar a aplicação de base e pó;
  • Incorlor, não altera tonalidade da pele;
  • Deve ser aplicado no rosto limpo e seco;
  • Não é necessário esperar secar para iniciar a maquiagem;
  • Algumas pessoas aplicam com o pincel de base, eu prefiro com os dedos.

Há variações conforme a marca, mas para mim nenhum supera o Studio Mineral Primer Face da ELF, ele deixa a pele aveludada, não deixa a pele oleosa, fixa muito bem a maquiagem e facilita a aplicação da base.

ELF-Mineral-Primer

No site diz: “Transform your face into a flawless and smooth canvas with the Mineral Infused Face Primer. Developed to combat against excess oil, flaky dryness, enlarged pores and fine lines. This clear multipurpose skin primer will prepare your skin so makeup goes on evenly for a long lasting satin finish.”

Transforme seu rosto em uma face perfeita e suave com o Primer Rosto Mineral Infundido. Desenvolvido para combater o excesso de óleo, secura, poros dilatados e linhas finas. Este produto é transparente e multiuso vai preparar sua pele para maquiagem uniformemente para um acabamento acetinado de longa duração.

O produto promete e cumpre!

Outra vantagem é o preço, paguei R$ 45,00 aqui no Brasil e não precisei pagar frete pois comprei com a Adriana (SACOLEIROS DE LUXO), como é usado em pouca quantidade (veja foto da quantidade para todo o rosto), rende por muito tempo.

100_0865100_0866

Você usa primer facial? Qual marca? Deseja usar?

7 comentários:

  1. Uso sim amiga... Porém não conheço, ainda, o da Elf. Tenho experiências boas com o da Abelha Rainha e da Natura Una... Cheirim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da abelha Rainha é bom também, mas dei para minha mãe pois esse me ganhou. Da natura não conheço. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  2. Ainda não achei um que gostasse e estava louca de curiosidade de ver uma resenha sobre este da Elf, adorei!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem legal eu uso do Boticário :D
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, ele é muito bom também. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  4. Thank you the post, beсame a fun гead.
    Feel free to visit my website ... Jogoculinaria

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.