MAIÔS PARA EVANGÉLICAS

Olá moças lindas,


Não tenho coragem de usar biquini, por isso não tenho o sonho de ir à praia, mas não julgo nem critico as moças e senhoras evangélicas que usam na praia ou nos clubes.
Hoje vi essa matéria e fiquei encantada, eu usaria com certeza, e você?


Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/estilista-crista-maios-evangelicos-nao-marcar-corpo-39437.html


"17/07/2012 - Uma estilista cristã canadense desenvolveu um “maiô evangélico”, que preserva a intimidade não marcando as curvas do corpo.

Crystal Hyben afirmou em entrevista ao Huffington Post que a linha de maiôs evangélicos Simply Modest (em tradução literal do inglês, simplesmente modesta) cobre as coxas, barriga, busto e parte do ombro.

A estilista diz que o motivo de desenvolver o maiô com esse formato está ligado à sua vontade de exaltar a Deus e preservar seu corpo para o futuro marido: “Eu escolhi me cobrir porque eu quero glorificar a Deus com o meu corpo, e me cuidar para o meu futuro marido, se eu vier a me casar”, declarou Crystal.

O tema modéstia para sua marca de maiôs evangélicos foi escolhido por seu princípio de preservação da intimidade: “A modéstia sempre foi importante para mim, pois acredito que a nossa sexualidade é um dom incrível de Deus, é algo que deve ser protegido, não colocado em exposição para ser vista por todos os olhos”, pontua.

Veja as fotos:"




Minha opinião: para mim é como um vestido, sei que algumas pessoas achariam um absurdo, mas respeitar as diferenças é importante, como disse no início, é questão de sentir-se bem. Eu julgaria ruim se fosse uma proibição usar o biquini, mas nesse caso, essa coleção e ideia foi para aquelas que não se sentem bem em usar biquinis e maiôs convencionais.


13 comentários:

  1. Oii Flor, lindo post
    Eu não frequento igreja, mas sempre
    uso roupas assim para ir a praia,
    como vc diz conforto e elegância.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vilma,
      Sim, eu achei interessante que foi apresentado como uma opção, e não como uma regra para as evangélicas.
      Bjs
      PS: Indo conhecer seu blog

      Excluir
  2. nossa! achei lindo, usaria um desse.sem duvida é super elegante!abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muiiito elegante...Mas na minha opinião não ficaria bem pra usar em prais,clubes
    Não usaria....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, é muito bom ter sua opinião aqui. Isso mesmo, cada um deve usar o que te faz sentir-se bem. Bjs

      Excluir
  4. Acho que as tanto os maiôs quanto os biquínis das cristãs devem ser diferentes do grande mundão... Devemos nos preservar do vulgar e tudo com decência e modéstia. Como dito antes, não é obrigatório, apenas uma sugestão para aquelas que acham pouco adequado os modelos atuais.. Particularmente acho que usaria,por várias questões, uma delas é a questão estética. Nem todos os biotipos ficariam bem neste modelito, mas, não deixa de ser uma boa opção para aquelas que gostarem e puderem usar... (esteticamente falando... rsrsrs)
    Ligia Fernandes Lucena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligia você disse tudo!!! Obrigada! Bjs

      Excluir
    2. Eu não achei legal �� para ir a praia e nem piscina.

      Excluir
  5. Acho que as tanto os maiôs quanto os biquínis das cristãs devem ser diferentes do grande mundão... Devemos nos preservar do vulgar e tudo com decência e modéstia. Como dito antes, não é obrigatório, apenas uma sugestão para aquelas que acham pouco adequado os modelos atuais.. Particularmente acho que usaria,por várias questões, uma delas é a questão estética. Nem todos os biotipos ficariam bem neste modelito, mas, não deixa de ser uma boa opção para aquelas que gostarem e puderem usar... (esteticamente falando... rsrsrs)

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu nem acreditei que era um maiô...
    eu gostei muito da idéia e eu também realmente acho que eles deveriam ser aderidos pelas moças. Os biquinis normais são muito estranhos
    eu acho que eu usaria siimm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, acho que parece muito um vestidinho,
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  7. e bonito a vestia,não sei se eu usaria mas poderia que com o tempo que sim,tem outro tipo de vestia para ser usar na praia,por exemplo uma bermuda ou um chortes comportados?

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.