CAIXINHAS SURPRESAS

Olá meninas,

Hoje venho contar um pouco sobre as Box... rsrs
São caixinhas recheadas de novidades e mimos, eu lia em blogs depoimentos mensais de pessoas que faziam assinaturas e mensalmente recebiam a tal caixinha com produtos de beleza e cuidados pessoais em tamanho normal e para teste.

Então fui atrás de conhecer quais eram essas caixinhas que causavam tanta animação e encontrei a Blush Box, GlossyBox e GlamBox. É preciso entrar no site e comprar uma assinatura (entre R$ 23,00 e R$ 50,00). 

Após ler muitos depoimentos de quem assinava pelo menos uma dessas, escolhi a Blush Box e vou receber a minha terceira caixinha essa semana, mas antes de falar dela quero apresentar minha opinião:

  • A caixinha em si já linda, uma graça, durinha, uso para guardar maquiagem e outras coisas;
  • Pode ser dada de presente para uma amiga, mãe, sogra e por aí vai, mas é preciso fechar o pedido até dia 10 de cada mês e chegará na casa da sua amiga;
  • Faço a assinatura mensal, então se não tenho grana aquele mês, fico sem a caixinha, mas não fico com dívida, mas pode ser feita assinatura trimestral.
  • Alguns produtos são mais simples, mas outros superam o valor da caixa, como um Blush Iluminador da B Side, que além da ótima qualidade a marca não testa produtos em animais e um sabonete granado que não dei nada por ele inicialmente, mas ao usá-lo no banho até a casa fica com cheiro de limpinha rsrs;
  • É uma oportunidade de testar produtos novos e comprá-los depois.


Agora chega de papo, apresento minhas caixinhas:

ABRIL






O esmalte é lindoooooooooo, o batom é o "tal rosa da moda" da B Side, a pinça é lindíssima da RiCCA, a máscara esfoliante com pedaços de chocolate é interessante (limpou profundamente minha pele), o óleo de Argam é o melhor, shampoo e condicionador, lenços íntimos e chocolate...

MAIO 


Cartãozinho de Aniversário!


1 Sabonete líquido de maracujá
1 Blush Mineral da B Side
1 Esmalte da cor que uso 
1 Pincel para pó facial de pelo de carneiro (precisando muito)
1 Sabonete Alfazema Granado de MURUMURU (o que é isso?)
1 Pingente do Dia das mães (não vou usar pq é supersticioso, doei)
Presente de Níver: UM BRINCO DA ROMANEL (VOU USAR E MUITO)

Agora... surpresinha... Assim que chegar a caixinha de junho mostro para vocês e conto a surpresa. Me contem o que acham disso....

16 comentários:

  1. Super post...amei demais! Te conhecendo deu pra vê que realmente vale a pena, porque sempre tive duvidas de qual assinar, sem falar que tudo e um mimo só.
    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de assinar essas caixinhas, mas toda vez acabo deixando pra lá, mas essa sua veio cheia de coisas legais... adorei!
    Beijos

    http://muitoalemdorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também demorei muito para começar a assinar. Bjs

      Excluir
  3. Eu assino só a glossy box e esporadicamente quando sai aquelas novidades da natura e especiais tipo dos namorados que não veio nada especial, vou postar no meu blog futuramente. Mas minha amiga Simone assina a blush e postou no nosso blog a caixinha dela. Dá uma passadinha lá!
    www.dicassis.wordpress.com

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, nem sempre são tão boas. Sempre observo se os produtos pelo menos pagam as caixas, mas até agora todas ultrapassaram o valor. Vou olhar lá sim. bjs

      Excluir
  4. Eu recebo esse mês minha primeiro Blushbox, e estou bem ansiosa para isso...heheheheh... Além dela assino a Bluebox, e a Glossybox. Achei fantástico a Blush te mandar presente de aniver, é um detalhe pequeno, mas que conta muito, mostrando o carinho da caixinha.

    Eu tb fiz um posto no meu blog sobre as boxes. Sobre 6 tipos diferentes. Dá uma espiadinha e se gostar me segue? Já estou te seguindo. Bjinhos!

    http://mundodesana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você tem todas essas? rsrs Que delícia! Bem, mês passado a Blush Box foi melhor, mas esse mês os produtos pagaram a caixa, geralmente superam. Mas o atendimento é nota 1.000! Vou lá dar uma olhada, com desejo (não inveja) de conhecer as outras também. bjs

      Excluir
  5. A Blush Box é demais, minha caixinha preferida!
    Estou seguindo...
    Faz uma visita ao meu cantinho...
    Beijinhos
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eu também acho muito boa.
      Já conheço seu blog e faço parte, gosto muito dele. O meu é novinho. bjs

      Excluir
  6. Aaaamei seu Blog. Eu sou da CCB e é muito difícil ficar bonita sem exagerar. Espero aprender bastante com seu Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ganhei uma nova amiga... Vou seguir seu blog. Bjs

      Excluir
  7. De todas a que eu mais gostei foi a Glam Box, e carinha mas não tenho como reclamar. A blush é legal mas não gostei muito rsrs mas a caixinha e de se apaixonas. hehehee ja a Glassy Box sem comentários. kkkkk

    Beijos!
    http://www.bymivian.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Glam Box é o máximo... Mas por enquanto vou ficando com a BlushBox, depois quero ter pelo menos 3 rsrs.

      Bjs

      Excluir
  8. amigas

    testei todas as caixinhas, muitas amostras gratis que se consegue em qualquer loja, muitas repetições, coloquei meu perfil, loura, pele clara e vieram amostras totalmente diferentes, nada de troca.

    assim multiplique os valores gastos a cada ano, da um valor consideravel... assim vale mais a pena pedir online direto na Sephora.com, Epoca Cosmeticos, Nikkey, voces não se arrependerão.

    Estou com armarios entulhados de amostras que nunca irei usar, dezenas de cartões perfumados, cremes de acne que nunca tive, depois envio as fotos. Nos EUA as amostras são otimas, aqui mandam umas boazinhas e começa a total tapeação.

    Beijus, abram seus olhinhos.

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.