Esquadrão da Moda - Episódio com Evangélica

Olá, gosto muito do programa de TV Esquadrão da Moda. Mas raramente assisto TV por motivos diversos, as vezes assisto alguns episódios pelo Youtube.

hqdefault

Hoje assisti um de 2015 com uma moça evangélica que “não usava calça” por motivos religiosos e tinha uma combinação duvidosa de looks para o ambiente de trabalho.

Eu sou de uma denominação que também restringe muito ainda o uso de calça, tenho amigas que não usam mesmo, outras denominações não proíbem de nenhuma forma, outras pedem apenas cuidado na escolha e uso.

Confesso que no início gostei da postura da Isabella e do Arlindo em respeitar a religião e escolha. Montaram lindos looks para ela. Mas estranhei no final sugerirem um shortinho jeans curto e a moça gostar. Mas não a julgo, talvez ela sempre desejou usar e não usava por proibições.

Não uso roupas curtas porque a igreja proíbe, mas porque realmente não me sinto bem, me sinto nua, não devo usar porque a moda diz que tenho que usar. Acredito que não devo expor meu corpo. Porém, quem usa e não se sente como me sinto, não deve se sentir ofendida pela minha escolha.

Qual a sua opinião?

Um comentário:

  1. Tb não uso certos tipos de roupas e me sinto muito a vontade com minha escolhas e nunca me senti constrangida. Bjs

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.