Creme para área dos Olhos - Lancôme GÉNIFIQUE

Olá,
Dias atrás postei  AQUI que economizo em alguns cosméticos para investir em outros, eis aqui um caso. Minha pele é fina, ou seja, tende a envelhecer mais facilmente que uma pele mais resistente, por isso desde os 25 anos uso creme para área dos olhos.

Atualmente uso este da Lancôme, o Génifique, custa R$ 209,00 na SEPHORA, porém paguei metade do preço comprando com Sacoleiros de Luxo. É pequeno como todo creme para área dos olhos, porém já uso o meu há um mês e nem chegou na metade. Talvez ainda ache caro, mas não é algo que se compre todo mês.

Tem uma textura firme e é quase sem cheiro. Aplico a noite apenas, uso para evitar linhas de expressão, para quem já tem muitas é melhor usar pela manhã e noite.
O que a marca diz:
Os Laboratórios Lancôme se uniram à duas universidades, a Saint Louis Paris Université e a Laval University Teaching Hospital e descobriram que a atividade dos seus genes se declina com a idade, conseguindo identificar as proteínas que caracterizam a pele jovem.
Após 10 anos de pesquisas, 4.400 genes analisados e 1.300 proteínas pesquisadas, Lancôme revoluciona o tratamento da pele, lançando o primeiro ativador de juventude: Génifique Eye.
Como uma luz no interior das células, Génifique Yeux recupera a atividade dos genes, estimulando a produção de proteínas específicas da juventude encontradas na superfície dos tecidos, devolvendo a sua qualidade original para revelar uma textura aveludada, um grão mais fino, proporcionando uma pele visivelmente mais jovem e luminosa em apenas 7 dias de uso.
Indicado para todas as idades e todos os tipos de pele, Génifique Yeux é a juventude reativada dentro de seus genes. 
Uma textura gel creme que combate o inchaço, olheiras e sinais de fadiga deixando a região do contorno dos olhos aveludada ao toque. O olhar torna-se mais fresco, luminoso e cheio de vida. 

Aplicar no contorno dos olhos todos os dias pela manhã e à noite.
Qual creme para área dos olhos você usa? 

10 comentários:

  1. Que dica bacana!
    Eu usava um da Clinique, o All about eyes, mas ele acabou e desde então eu nem comprei outro porque esses cremes são caros demais!
    =x

    Mas confesso que sinto falta de ma hidratação melhor na área dos olhos!

    Beijinhos Jackeline!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre uso, porque passamos primer, sombra, demaquilante depois então a área fica muito ressecada. bjs

      Excluir
  2. Oi, Jack!

    Eu tb economizo em alguns cosméticos para comprar outros. Uso qualquer coisa no cabelo (que não é enjoado e se dá bem com as marcas de supermercado) e invisto pesado em maquiagem e produtos para segurar oleosidade. ^^

    Bom saber desse creme... não conhecia.

    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse creme!
    Como eu disse no outro post estou a pesquisa sobre esses produtos.
    A idade ja estar chegando e quero me cuidar hehhe
    Amei o post!
    Beijos amore!
    *.*

    ResponderExcluir
  4. Querida! Que chic esse creme, adorei! Beijos (Ana) www.testeievoce.com.br

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.