O que levar na Mala para Congressos ou Retiros?

Olá pessoal,

mala_de_viagem11

Como prometido AQUI trago algumas dicas para quem vai passar o carnaval em Congresso ou Retiros de igreja. Servem para homens e mulheres.

  • É necessário saber para onde vai, quantos dias de congresso e local. No meu caso começa no sábado a noite e termina terça-feira após almoço. Portanto, monto o que preciso baseada nisso e na programação;
  • Por exemplo, no meu não tem piscina e há mais cultos e palestras que horas de lazer, mas alguns tem muito lazer, nesse caso as roupas devem acompanhar a programação;
  • Eu começo assim: (vou colocar minha quantidade como exemplo)
  1. Quantas roupas para Noite? 3 looks (sábado, domingo e segunda), no domingo vou dançar, então decido por uma roupa fácil para troca na hora de vestir minha roupa de coreografia.
  2. Quantas Roupas para dia? 3 looks (domingo, segunda e terça), na segunda sei que a tarde é livre para lazer, então escolho algo confortável.
  3. Quantas horas de viajem? ônibus ou carro? Depois decido uma roupa confortável para viajem de ida e volta, normalmente uso calça jeans e baby look.
  • Confiro, pelo menos uns 5 dias antes, se as roupas estão sem defeito, limpas e passadas.

Amanhã falo de mais algumas dicas.

Beijos

4 comentários:

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.